A 18 de novembro, começaremos a atualizar a infraestrutura de rede do Kaspersky Security Center Cloud Console. Siga estas recomendações antes do início da atualização para garantir que esta é executada corretamente.
Veja o calendário de manutenção prevista para as soluções Kaspersky na Cloud.
Caso esteja usando o Kaspersky Small Office Security, abra esta página.
Entre em contato com o suporte técnico
Caso sua pergunta esteja relacionada com um dos seguintes tópicos:
- Encargos e reembolsos
- Mudança dos detalhes do pedido
- Renovações e alteração para outro aplicativo
- Assinaturas e cancelamentos
- Pedidos não entregues ou incompletos
- Onde e como comprar
- Qualquer outro problema que possa ter ocorrido durante a compra ou no recebimento do pedido
Quando você faz um pedido de compra do produto por meio da página da Kaspersky, o pedido é processado por um de nossos parceiros de e-commerce. Para identificar qual parceiro de e-commerce processou seu pedido de compra e entrar em contato com o suporte, faça o seguinte:
Você encontrou o que estava procurando?
Agradecemos seu feedback!