Kaspersky Security Center
 
 

O que fazer se todos os dispositivos Android não se conectarem com o Servidor de Administração do Kaspersky Security Center

Última atualização: 28 de outubro de 2024 ID: 15961
 
 
 
 
Mostrar aplicativos e versões relacionados a este artigo
  • Kaspersky Security Center 15.1 (versão 15.1.0.20748)
  • Kaspersky Security Center 14.2 (versão 14.2.0.26967)
  • Kaspersky Security Center 14 (versão 14.0.0.10902)
 
 
 
 

Problema

Dispositivos Android não se conectam ao Servidor de Administração do Kaspersky Security Center, a sincronização do Kaspersky Endpoint Security para Android com o Servidor de Administração termina com um erro.

Causa

O problema provavelmente ocorre devido à expiração de um certificado de dispositivos móveis do Servidor de Administração.

Sempre é necessário reemitir o certificado antes que ele expire. Isso evitará a perda de controle dos dispositivos. Para configurar uma reemissão agendada por meio de um certificado de reserva, use estas instruções.

Solução

 
 
 
 

Etapa 1. Reemita o certificado do Servidor de Administração

 
 
 
 

Etapa 2. Atualização do certificado expirado em dispositivos Android

 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

 
 
 
 

Como configurar um certificado de reserva do Servidor de Administração

 
 
 
 
 
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