Sobre os dados fornecidos

26 de março de 2024

ID 111964

Visualizar informações sobre os dados fornecidos à Kaspersky ao usar versões anteriores do aplicativo

Dados fornecidos à Kaspersky usando o Kaspersky Password Manager 10.3

A Kaspersky protege quaisquer informações recebidas de acordo com a lei e as regras relevantes da Kaspersky. Os dados são transmitidos por meio de um canal seguro.

É possível visualizar a lista de dados fornecidos sob os termos do Contrato de Licença de Usuário Final (Contrato de Licença) e da Declaração sobre o processamento de dados para fins de marketing (Declaração de Marketing) nos documentos legais correspondentes.

É possível ver o Contrato de Licença na App Store.

Leia a Declaração de Marketing e desative o envio de dados

Ainda, você concorda em fornecer à Kaspersky dados não pessoais ao aceitar o Contrato de Licença de Usuário Final.

Dados não pessoais são fornecidos à Kaspersky para as seguintes finalidades:

Fornecer a você a funcionalidade principal do Software do Titular adquirido.

  • Informações sobre o Software: versão completa do Software instalado; ID do Software; localização do Software; grupo do Software; o resultado da ação do Software; código de erro.
  • Informações sobre o uso da Kaspersky Security Network (KSN): o identificador de configuração.
  • ID do tópico na ajuda do Software; nome da ligação.

Além das informações mencionadas acima, no caso de fazer login no portal da Web usando a conta do Facebook, Google, Yandex or VK, o titular dos direitos precisa receber e processar os seguintes dados não pessoais do dispositivo:

  • Informações sobre a autenticação: ID do Software; nome do provedor de identidade; parâmetros solicitados ao provedor de identidade; URI para o qual a resposta do provedor de identidade é enviada; tipo de token; valor gerado para verificação de solicitação; hash do valor gerado para verificação da solicitação; algoritmo do hash para o valor gerado para verificação de solicitação; código de autorização recebido da infraestrutura do Titular dos direitos.

    Nota: A lista de serviços de terceiros disponíveis para fazer login no My Kaspersky depende de sua região. Para obter mais detalhes sobre restrições na Rússia, consulte este artigo (disponível apenas em inglês e russo).

Para aprimorar a qualidade do aplicativo.

  • Informações sobre o uso da Kaspersky Security Network (KSN): protocolo utilizado para trocar dados com a KSN; ID do serviço da KSN acedido pelo Software; data e hora em que as estatísticas deixaram de ser recebidas; número de ligações da KSN extraídas da cache; número de pedidos para os quais foi encontrada uma resposta na base de dados de pedidos local; número de ligações da KSN malsucedidas; número de transações da KSN malsucedidas; distribuição temporal das solicitações à KSN canceladas; distribuição temporal de conexões à KSN malsucedidas; distribuição temporal de transações da KSN malsucedidas; distribuição temporal de ligações da KSN bem-sucedidas; distribuição temporal de transações da KSN bem-sucedidas; distribuição temporal de solicitações à KSN bem-sucedidas; distribuição de tempo das solicitações à KSN que atingiram o limite de tempo; número de novas ligações da KSN; número de solicitações à KSN malsucedidas causadas por erros de roteamento; número de pedidos malsucedidos causados pela desativação da KSN nos ajustes do Software; número de pedidos malsucedidos para a KSN causados por problemas de rede; número de conexões à KSN bem-sucedidas; número de transações da KSN bem-sucedidas; número total de solicitações à KSN; data e hora em que as estatísticas começaram a ser recebidas.
  • versão do Software instalado; texto da mensagem de erro; código de erro do SO; método de solicitação http; tipo de token; token de autenticação nos serviços do Titular dos direitos; TTL do token; caminho para o objeto que está sendo processado; método usado para autenticação no Software; versão completa do Software instalado; ID de atualização do Software; informações sobre a implementação do manipulador de acesso ao serviço da Web; tipo do Software instalado; ID de solicitação exclusivo aos serviços do Titular dos direitos; status de resposta do serviço do Titular dos direitos; código de erro; número da linha do arquivo de origem no manipulador de exceções; ID do protocolo; duração total do processamento da solicitação; tipo de erro de processamento de protocolo; código da categoria de erro; endereço DNS do serviço Web que está sendo acessado; duração do acesso ao servidor; porta remota e endereço IP do serviço Web que está sendo acessado; endereço Web que está sendo processado; IDs do Software no Firebase.

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