Como restaurar um arquivo excluído ou desinfectado pelo aplicativo

15 de março de 2021

ID 70904

As cópias de backup dos arquivos excluídos ou desinfectados pelo Kaspersky Anti-Virus são colocadas em uma pasta especial no computador, chamada Quarentena. As cópias de backup dos arquivos são armazenadas em um formato especial e não são perigosas para o computador. É possível restaurar um arquivo excluído ou desinfectado pelo aplicativo a partir da cópia de backup armazenada na Quarentena.

Recomendamos que você evite restaurar arquivos excluídos ou desinfectados, pois eles podem representar uma ameaça ao computador!

O Kaspersky Anti-Virus não desinfeta aplicativos a partir dos aplicativos da Windows Store. Se os resultados da verificação indicarem que tal aplicativo é perigoso, ele é excluído de seu computador. Quando um aplicativo da Windows Store for excluído, o Kaspersky Anti-Virus não cria uma cópia backup do mesmo. Para restaurar esses objetos, você deve usar ferramentas de recuperação do seu sistema operacional (para obter informações detalhadas, consulte a documentação do sistema operacional instalado no computador) ou atualize os aplicativos a partir da Windows Store.

Para restaurar um arquivo excluído ou desinfectado pelo aplicativo:

  1. Abra a janela principal do aplicativo.
  2. Na lista suspensa Mais ferramentas, selecione Quarentena.
  3. Na janela Quarentena que é exibida, selecione o arquivo desejado na lista e clique no botão Restaurar.

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