O artigo refere a:
Se você não conseguir encontrar um aplicativo da Kaspersky no seu computador, use o guia neste artigo.
Os aplicativos da Kaspersky são executados automaticamente durante a inicialização do Windows. Se você não alterar as configurações de inicialização do aplicativo, o seu computador estará protegido, mesmo que a janela do aplicativo esteja oculta.
Na janela principal do aplicativo da Kaspersky, você verá as informações sobre o status de proteção do seu computador, componentes de proteção, e prazo de validade da licença.
Para iniciar o aplicativo da Kaspersky, clique duas vezes no ícone do aplicativo na área de trabalho.
Se não houver nenhum ícone de aplicativo na área de trabalho:
Execute o arquivo avpui.exe.
O aplicativo está agora em execução.
Para abrir a janela principal do aplicativo, use um dos seguintes métodos:
Clique duas vezes no ícone do aplicativo na área de trabalho.
Clique sobre o ícone do aplicativo no canto inferior direito da barra de tarefas. Se o ícone do aplicativo estiver oculto, clique na seta .
Clique com o botão direito do mouse no ícone do aplicativo no canto inferior direito da barra de tarefas e, no menu de atalho, selecione o comando que contém o nome do aplicativo. Se o ícone do aplicativo estiver oculto, clique na seta .
Se o ícone do aplicativo não constar na barra de tarefas, isso significa que o aplicativo não está em execução e o computador não está protegido.
Para abrir as configurações do aplicativo, use um dos seguintes métodos:
No canto inferior direito da barra de tarefas, clique com o botão direito no ícone do aplicativo e selecione Configurações.
Na janela principal do aplicativo, clique em .
Se a interface do aplicativo não abrir, a proteção não está ativa ou não funciona corretamente no seu computador. Para resolver o problema, tente reinstalar o aplicativo:
O aplicativo será reinstalado.
Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico da Kaspersky escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.
Não há suporte técnico para o Kaspersky Free. Tente encontrar uma solução para seu problema em nossa Comunidade ou crie um novo tópico. Se precisar de suporte técnico completo, compre uma solução antivírus para usuários domésticos, como o Kaspersky Internet Security.
Diga-nos como podemos tornar este site mais confortável para você
Obrigado por enviar seus comentários. Seus comentários serão analisados em pouco tempo.
Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.
Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.