Problemas de compatibilidade do Kaspersky VPN Secure Connection for Android com aplicativos de e-mail

 

Perguntas Frequentes: Para dispositivos móveis

 
 
 

Problemas de compatibilidade do Kaspersky VPN Secure Connection for Android com aplicativos de e-mail

Voltar para "Para dispositivos móveis"
Última atualização: 20/08/2021 ID: 13846
 
 
 
 

O Microsoft Outlook pode retornar erros quando a conexão segura estiver ativada no Kaspersky VPN Secure Connection devido a problemas de configuração do servidor de e-mail.

Para eliminar o erro, tente se conectar por meio de outro país (pode ser necessário tentar vários países). Caso isso não seja útil, desative a conexão segura ao usar o aplicativo de e-mail.

É possível escolher o país para uma conexão segura apenas na versão estendida do Kaspersky VPN Secure Connection for Android. Caso esteja usando a versão padrão, desative a conexão segura ao usar o aplicativo de e-mail.

Para alterar o país, clique no nome do país em Servidor virtual e selecione outro país na lista.

Selecionar o país para conexão segura

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK