Erro "Não foi possível conectar ao provedor de VPN" no Kaspersky VPN Secure Connection for Android

 

Perguntas Frequentes: Para dispositivos móveis

 
 
 

Erro "Não foi possível conectar ao provedor de VPN" no Kaspersky VPN Secure Connection for Android

Voltar para "Para dispositivos móveis"
Última atualização: 30/09/2021 ID: 13845
 
 
 
 

Problema

A mensagem de erro "Não foi possível conectar ao provedor de VPN. Tente novamente mais tarde" aparece no Kaspersky VPN Secure Connection for Android ao tentar estabelecer uma conexão segura.

Solução

  • Verifique a conexão com a Internet e se a rede à qual está conectado requer autenticação.
  • Verifique com o provedor de Internet se as conexões VPN são permitidas.
  • Se usar servidor proxy, verifique se as configurações de conexão estão corretas.

Se a solução não ajudar

Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte Técnico da Kaspersky escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.
 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK