O que fazer caso o Kaspersky for Mac funcione incorretamente

Última atualização: 30 de maio de 2024 ID: 15824
 
 
 
 
Este artigo diz respeito ao Kaspersky Standard, Plus e Premium.
 
 
 
 

Se o Kaspersky for Mac não funcionar ou apresentar erros:

  1. Reiniciar o aplicativo.
  2. Caso o problema persista, tente reiniciar o Mac.
  3. Se a reinicialização do computador não ajudar, tente reinstalar o Kaspersky for Mac.

Caso o problema persista após a reinstalação, colete os arquivos de rastreamento e envie-os ao suporte técnico da Kaspersky.

Se tiver problemas ao ativar o aplicativo, consulte este guia.

 
 
 
 

Como reiniciar o aplicativo

 
 
 
 

Como reinstalar o aplicativo

 
 
 
 

Como obter arquivos de rastreamento

 
 
 
 

O que fazer em caso de problemas de ativação

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.