O que fazer caso o Kaspersky Internet Security for Mac funcione incorretamente

Última atualização: 27/02/2023 ID: 15550
 
 
 
 
 
 
O artigo trata do Kaspersky Security Cloud for Mac — família e pessoal.
 
 
 
 

Caso o Kaspersky Internet Security for Mac funcione incorretamente:

  1. Reiniciar o aplicativo.
  2. Caso o problema persista, tente reiniciar o Mac.
  3. Caso isso não funcione, reinstale o Kaspersky Internet Security for Mac.

Caso o problema persista após a reinstalação, colete os arquivos de rastreamento e envie-os ao Atendimento ao cliente.

 
 
 
 

Como reiniciar o aplicativo

 
 
 
 

Como reinstalar o aplicativo

 
 
 
 

Como obter arquivos de rastreamento

 
 
 
 

Onde encontrar arquivos de rastreamento

 
 
 
 

Como enviar os arquivos de rastreamento para o Atendimento ao cliente da Kaspersky

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.