O que fazer caso o Kaspersky Internet Security for Mac funcione incorretamente
Caso o Kaspersky Internet Security for Mac funcione incorretamente:
- Reiniciar o aplicativo.
- Caso o problema persista, tente reiniciar o Mac.
- Caso isso não funcione, reinstale o Kaspersky Internet Security for Mac.
Caso o problema persista após a reinstalação, colete os arquivos de rastreamento e envie-os ao Atendimento ao cliente.
Como reiniciar o aplicativo
- Toque no ícone do menu e selecione Sair (Quit).
- Caso seja necessário, digite a senha do administrador.
O aplicativo será interrompido. - Abra o Kaspersky Security Cloud for Mac.
Como reinstalar o aplicativo
- Desinstale o Kaspersky Security Cloud for Mac. Consulte a página Ajuda On-line para obter mais instruções.
- Reinicie o computador.
- Instale o Kaspersky Security Cloud for Mac novamente. Consulte a página Ajuda On-line para obter mais instruções.
O aplicativo foi reinstalado.
Como obter arquivos de rastreamento
Não execute as ações descritas abaixo, a menos que sejam exigidas e orientadas por um engenheiro de Atendimento ao cliente.
O rastreamento é a coleta de informações sobre o funcionamento dos componentes do aplicativo. Os engenheiros de suporte usam arquivos de rastreamento para identificar problemas no aplicativo.
Para obter rastreamentos do desempenho do aplicativo:
- Abra o Kaspersky Security Cloud for Mac.
- Toque no ícone do menu e selecione Preferências (Preferences).
- Vá para a guia Informações (Information) e marque a caixa de seleção Ativar rastreamento (Enable tracing).
- Reinicie o Kaspersky Security Cloud for Mac.
- Reproduza o problema.
- Retorne à janela Preferências e desmarque a caixa de seleção Ativar rastreamento (Enable tracing).
- Reinicie o Kaspersky Security Cloud for Mac.
Os arquivos de rastreamento foram criados.
Onde encontrar arquivos de rastreamento
Os arquivos de rastreamento foram salvos no Macintosh em HD/Library/Logs/Kaspersky Lab.
Caso não consiga encontrar a pasta Biblioteca, ela está oculta. Caso não tenha certeza de como fazer uma captura de tela, consulte este artigo (em inglês).
Como enviar os arquivos de rastreamento para o Atendimento ao cliente da Kaspersky
Envie uma solicitação ao Atendimento ao cliente da Kaspersky, escolhendo o tópico e preenchendo o formulário. Anexe os arquivos de rastreamento em sua solicitação.