Erro "A licença expirou" ou "O período de ativação expirou"

 
 

Erro "A licença expirou" ou "O período de ativação expirou"

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Última atualização: 20/07/2020 ID: 10994
 
 
 
 
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Ao tentar ativar um aplicativo da Kaspersky, você pode ver o erro “A licença expirou” ou “O período de ativação expirou”.

Causa

  • A data no seu computador está incorreta.
  • O prazo de sua licença expirou.
  • O período durante qual código de ativação pode ser usado para ativar um aplicativo expirou.

Solução

  1. Verifique se a data do sistema está correta. Para obter instruções, consulte este artigo.
  2. Tente ativar o aplicativo novamente. Para obter instruções, consulte este artigo.
  3. Se a data do sistema estiver correta e a ativação do aplicativo com o código existente não funcionar, é porque a licença expirou. Renove a licença com um desconto. Para obter instruções, consulte este artigo.

Se o problema persistir, envie uma solicitação para o suporte técnico da Kaspersky:

 
 
 
 
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