Erro "Falha ao conectar-se ao servidor" no Kaspersky Password Manager
Última atualização: 27/02/2023
ID: 14356
Use um cofre digital ilimitado para proteger todos os dados pessoais
Na versão premium, é possível acrescentar o número de itens que você desejar. As suas senhas, os detalhes de cartões bancários, documentos digitalizados e outros dados pessoais serão armazenados em um único lugar.
Ao conectar-se ao My Kaspersky no Kaspersky Password Manager, você pode encontrar o erro:
Solução
- Redefina as configurações do servidor proxy no sistema operacional. Para obter instruções, consulte este artigo.
- Executar o Kaspersky Password Manager como administrador. Use um dos seguintes métodos:
- Clique com o botão direito no ícone do Kaspersky Password Manager na área de trabalho e selecione Executar como administrador no menu de contexto.
- Clique com o botão direito no ícone do Kaspersky Password Manager na área de trabalho e selecione Propriedades no menu de contexto. Acesse a guia Compatibilidade e marque a caixa de seleção Executar este programa como administrador. Clique em Aplicar.
O que fazer se o problema persistir
Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky, escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.