Erro "Falha ao conectar-se ao servidor" no Kaspersky Password Manager

Última atualização: 27/02/2023 ID: 14356
 
 

Use um cofre digital ilimitado para proteger todos os dados pessoais

Na versão premium, é possível acrescentar o número de itens que você desejar. As suas senhas, os detalhes de cartões bancários, documentos digitalizados e outros dados pessoais serão armazenados em um único lugar.

Tipos de dados que podem ser adicionados

 
 
 

Ao conectar-se ao My Kaspersky no Kaspersky Password Manager, você pode encontrar o erro:

Erro ao conectar-se ao servidor no Kaspersky Password Manager

Solução

  1. Redefina as configurações do servidor proxy no sistema operacional. Para obter instruções, consulte este artigo.
  2. Executar o Kaspersky Password Manager como administrador. Use um dos seguintes métodos:
    • Clique com o botão direito no ícone do Kaspersky Password Manager na área de trabalho e selecione Executar como administrador no menu de contexto.
    • Clique com o botão direito no ícone do Kaspersky Password Manager na área de trabalho e selecione Propriedades no menu de contexto. Acesse a guia Compatibilidade e marque a caixa de seleção Executar este programa como administrador. Clique em Aplicar.

O que fazer se o problema persistir

Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky, escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.