Como obter um despejo de memória completo quando o Windows 10 trava com a tela azul

Última atualização: 26/07/2021 ID: 12402
 
 
 
 

Após a instalação do Kaspersky, é possível que ocorra algo relacionado a uma falha do sistema operacional Windows 10 e uma tela azul apareça (BSoD — Blue Screen of Death). É possível que isso ocorra devido a um conflito entre o aplicativo Kaspersky Lab e um aplicativo desenvolvido por outra empresa ou com os drivers do computador.

Caso isso aconteça, crie um despejo de memória completo e o envie para o Suporte Técnico da Kaspersky.

  1. Libere pelo menos 25GB de espaço na unidade do sistema (o mais comum é C:\). Por padrão, o arquivo de despejo é salvo na pasta do Windows na unidade do sistema com o nome MEMORY.DMP.
  2. Baixe o arquivo CrashControl.zip e extraia os arquivos a partir do arquivo comprimido.
  3. Execute o arquivo CrashControl.reg a partir do arquivo comprimido.
  4. Aguarde até que o arquivo seja adicionado ao registro e então reinicie o computador.
  5. Reproduza o problema.
  6. Acesse a pasta do Windows na unidade do sistema e verifique se o arquivo MEMORY.DMP foi criado.
  7. Comprima o arquivo. Para obter instruções, consulte este artigo.

Anexe o arquivo de despejo criado na solicitação de Suporte Técnico da Kaspersky. Faça o upload do arquivo comprimido para a nuvem e adicione um link para a solicitação.

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.