Compatibilidade do Kaspersky Safe Kids com o navegador Mozilla Firefox

Última atualização: 21/03/2022 ID: 14488
 
 

Mude para a versão premium do Kaspersky Safe Kids

Na versão premium, é possível verificar a localização e o nível da bateria do dispositivo de seu filho, visualizar o histórico de pesquisa do YouTube e definir a programação de uso do dispositivo.

 
 
 

Problema

No navegador Mozilla Firefox, o Kaspersky Safe Kids não bloqueia sites HTTPS que contenham conteúdo impróprio para crianças caso o recurso senha principal esteja ativado nas configurações do navegador. Ao abrir o site, um aviso sobre o certificado Kaspersky Safe Kids não confiável será exibido. Devido a essa limitação, o Mozilla Firefox é bloqueado por padrão nas contas infantis.

Solução

Atualize o Kaspersky Safe Kids para a versão 1.0.5.1360 ou posterior.

Na versão 1.0.5.1360 e posterior, o Kaspersky Safe Kids faz as alterações nas configurações do Mozilla Firefox sempre que o navegador for executado. Essas alterações permitem que o Firefox use certificados do repositório de computadores local em vez do repositório de certificados do Firefox.

É possível baixar a versão mais recente do Kaspersky Safe Kids pelo site da Kaspersky.

Caso tenha o Kaspersky Internet Security instalado, certifique-se de que a opção Verificar tráfego seguro nos aplicativos Mozilla esteja ativada. Para marcar esta opção, acesse as configurações do aplicativo e clique em Configurações de rede. Caso a caixa de seleção não esteja marcada, o Kaspersky Safe Kids não poderá verificar o tráfego transferido por HTTPS no Firefox.
 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.