Etapas para solucionar problemas do Kaspersky Security 11 for Windows Server

Última atualização: 6 de dezembro de 2024 ID: 15744
 
 
 
 
Mostrar aplicativos e versões relacionados a este artigo
  • Kaspersky Security 11.0.1 for Windows Server (versão 11.0.1.897)
  • Kaspersky Security 11.0.0 for Windows Server (versão 11.0.0.480)
 
 
 
 

Em caso de problemas ao usar o Kaspersky Security for Windows Server, é possível executar um diagnóstico e tentar corrigir o problema antes de entrar em contato com o suporte técnico da Kaspersky. Para as etapas de diagnóstico, consulte o fluxograma ou o artigo abaixo.

Fluxograma para diagnósticos do Kaspersky Security for Windows Server

 
 
 
 

Etapa 1. Desative os componentes do aplicativo um a um

 
 
 
 

Etapa 2. Interrompa o Kaspersky Security Service

 
 
 
 

Etapa 3. Reinstale o aplicativo sem o componente Prevenção de Exploit

 
 
 
 

Etapa 4. Reinstale o aplicativo sem a Prevenção de Exploit e o Monitoramento de script

 
 
 
 

Etapa 5. Conclua a solução de problemas

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.