Etapas para solucionar problemas do Kaspersky Security 11 for Windows Server
Última atualização: 6 de dezembro de 2024
ID: 15744
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- Kaspersky Security 11.0.1 for Windows Server (versão 11.0.1.897)
- Kaspersky Security 11.0.0 for Windows Server (versão 11.0.0.480)
Em caso de problemas ao usar o Kaspersky Security for Windows Server, é possível executar um diagnóstico e tentar corrigir o problema antes de entrar em contato com o suporte técnico da Kaspersky. Para as etapas de diagnóstico, consulte o fluxograma ou o artigo abaixo.
Etapa 1. Desative os componentes do aplicativo um a um
- Desative um componente do aplicativo, reinicie o aplicativo e verifique se o problema ocorre novamente.
- Se o problema persistir, tente desativar outros componentes um a um, da mesma maneira.
- Se definiu o componente que causou o problema, anote o nome do componente e prossiga para a etapa 5. Se o problema for resolvido, vá para a etapa 2.
Etapa 2. Interrompa o Kaspersky Security Service
- Interrompa o serviço Kaspersky Security Service (KAVFS) e verifique se o problema persiste.
- Se o problema persistir, vá para a etapa 3. Se o problema for resolvido, vá para a etapa 5.
Etapa 3. Reinstale o aplicativo sem o componente Prevenção de Exploit
- Reinstale o aplicativo sem a Prevenção de Exploit e verifique se o problema persiste.
- Se o problema persistir, vá para a etapa 4. Se o problema for resolvido, vá para a etapa 5.
Etapa 4. Reinstale o aplicativo sem a Prevenção de Exploit e o Monitoramento de script
- Reinstale o aplicativo sem os componentes Prevenção de Exploit e Monitoramento de script.
- Verifique se o problema persiste e prossiga para a etapa 5.
Etapa 5. Conclua a solução de problemas
- Verifique se todos os componentes do sistema operacional estão instalados e funcionando corretamente
- Envie uma solicitação para o suporte técnico da Kaspersky através da Kaspersky CompanyAccount. Inclua uma descrição detalhada do problema. Na solicitação, especifique a etapa que ajudou a resolver o problema e o nome do componente que causou o problema. Antes de entrar em contato com o suporte, consulte o guia sobre como criar uma solicitação na Base de Dados de Conhecimento.