Kaspersky Security Center
 
 

Resolução de problemas ao conectar o Console de Administração com o Servidor de Administração do Kaspersky Security Center

Última atualização: 18 de outubro de 2024 ID: 16020
 
 
 
 
Mostrar aplicativos e versões relacionados a este artigo
  • Kaspersky Security Center 15.1 (versão 15.1.0.20748)
  • Kaspersky Security Center 14.2 (versão 14.2.0.26967)
  • Kaspersky Security Center 14 (versão 14.0.0.10902)
 
 
 
 

Problema

Ao conectar o MMC com o Servidor de Administração do Kaspersky Security Center (daqui em diante “KSC”), alguns problemas de conexão podem ocorrer. Por exemplo: “Falha ao estabelecer conexão com o dispositivo remoto (local: 'http://localhost:13291'): a conexão falhou.”

O erro ao conectar o MMC com o Servidor de Administração do Kaspersky Security Center.

Solução

Para identificar a causa do problema e encontrar uma solução, tente estabelecer conexão com o Servidor de Administração do KSC por meio do Console de Administração local em um dispositivo que hospeda o Servidor de Administração do KSC.

  • Caso o console local estabeleça conexão com êxito com o Servidor de Administração do KSC, o servidor funcionará corretamente.
    Para corrigir o problema, execute o diagnóstico de disponibilidade da rede e siga as instruções para seu problema específico.
  • Caso o console local não possa estabelecer a conexão com o Servidor de Administração, consulte as instruções sobre a solução de problemas.
    Caso o problema de conexão persista, use estas instruções em relação ao diagnóstico de portas e Servidor de Administração.
 
 
 
 

Diagnóstico de disponibilidade da rede

 
 
 
 

Diagnóstico de portas e o Servidor de Administração

 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.