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Como coletar arquivos de rastreamento do Kaspersky Security Center

Última atualização: 14 de março de 2024 ID: 15025
 
 
 
 
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  • Kaspersky Security Center 14.2 (versão 14.2.0.26967)
  • Kaspersky Security Center 14 (versão 14.0.0.10902)
  • Kaspersky Security Center 13.2 (versão 13.2.0.1511)
  • Kaspersky Security Center 13.1 (versão 13.1.0.8324)
  • Kaspersky Security Center 13 (versão 13.0.0.11247)
 
 
 
 

Ao criar uma solicitação para o Suporte Técnico da Kaspersky, pode ser solicitado que você colete e anexe os arquivos de rastreamento. Eles contêm todas as etapas de execução dos comandos do aplicativo, o que ajuda a detectar a etapa em que ocorre um erro.

Antes de coletar arquivos de rastreamento, assegure-se de que sua conta de usuário tenha permissões de administrador.

É possível coletar arquivos de rastreamento de uma das seguintes formas:

  • Utilizando os arquivos .reg
  • Utilizando a ferramenta klactgui.exe

    A ferramenta permite coletar arquivos de rastreamento por meio da GUI, exceto os rastreamentos do Console de Administração.

Se o rastreamento estiver ativado por um longo período, os arquivos de rastreamento do Servidor de Administração podem ocupar até 10 GB adicionais de espaço em disco no servidor.
 
 
 
 

Como coletar arquivos de rastreamento utilizando arquivos .reg

 
 
 
 

Como modificar as configurações de rastreamento em arquivos .reg

 
 
 
 
 
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