Como obter arquivos de rastreamento do Kaspersky Security Center

 

Articles on Kaspersky solutions for business: KSC

 
 
 

Como obter arquivos de rastreamento do Kaspersky Security Center

Voltar para "KSC"
Última atualização: 15/04/2022 ID: 15025
 
 
 
 

Este artigo aborda:

 
 
 
 

Ao criar uma solicitação para o Suporte Técnico da Kaspersky, você poderá ser solicitado a coletar e anexar arquivos de rastreamento. Os arquivos de rastreamento contêm registros de todas as ações do aplicativo, o que permite encontrar a etapa em que ocorre o erro.

Certifique-se de que a conta de usuário tenha permissões de administrador.

É possível coletar arquivos de rastreamento de uma das seguintes formas:

  • Utilizando a ferramenta klactgui.exe. Consulte as instruções do Kaspersky Security Center versão 11 (em inglês) /12/13 .
  • Utilizando arquivos REG. Consulte o guia abaixo.

Recomendamos a utilização da ferramenta klactgui.exe.

 
 
 
 
 

Como coletar arquivos de rastreamento utilizando arquivos REG

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 
 
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK