Este artigo aborda:
Ao criar uma solicitação para o Suporte Técnico da Kaspersky, você poderá ser solicitado a coletar e anexar arquivos de rastreamento. Os arquivos de rastreamento contêm registros de todas as ações do aplicativo, o que permite encontrar a etapa em que ocorre o erro.
É possível coletar arquivos de rastreamento de uma das seguintes formas:
Recomendamos a utilização da ferramenta klactgui.exe.
Os arquivos de rastreamento estarão localizados na pasta de instalação do Servidor de Administração: %Program Files (x86)%\Kaspersky Lab\Kaspersky Security Center.
Servidor de Administração
$klserver-1093.log — arquivo de rastreamento de operação do Servidor de Administração.
$up2date-1103.log and $up2date-1103-eka.log — arquivos de rastreamento da tarefa de atualização.
$klnagent-1103.log
O arquivo está localizado na pasta de instalação do Agente de Rede.
$klnagent_cluster-1103.log
klakcon.txt
$klwinstman.log
Tarefa de atualização do Servidor de Administração
Componente Servidor de Validação de Estado
$klserver_cluster-1093.log — arquivo de rastreamento de operação do Servidor de Administração.
$up2date-1093.log e $up2date-1093-eka.log — arquivos de rastreamento de tarefa de atualização.
$klnacserver-1093.log — arquivo de rastreamento do Servidor de Validação de Estado.
Para coletar rastreamentos de nível 5, utilize os arquivos REG dos seguintes arquivos zip:
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