O que fazer se o Kaspersky Security Center exibir somente os eventos dos últimos dias
Última atualização: 18 de outubro de 2024
ID: 15979
Mostrar aplicativos e versões relacionados a este artigo
- Kaspersky Security Center 15.1 (versão 15.1.0.20748)
- Kaspersky Security Center 14.2 (versão 14.2.0.26967)
- Kaspersky Security Center 14 (versão 14.0.0.10902)
Problema
O Kaspersky Security Center exibe os eventos dos últimos dias, mas não das últimas semanas ou meses, pois eles foram configurados nas políticas.
Solução
- Inicie o Visualizador de Eventos no dispositivo no qual o problema aparece.
- Vá para Logs de aplicativos e serviços → Log de Eventos Kaspersky.
- Clique em Filtrar log atual. Marque as caixas de seleção Crítico, Advertência e Erro e clique em OK.
As mensagens de erro que aparecem após a filtragem indicarão o seguinte tipo de problema: “O número total de eventos armazenados no banco de dados (418184) excedeu o limite real de 400 mil eventos. Começando a excluir eventos excessivos do banco de dados...”.
- Para evitar o erro, tente uma das seguintes opções:
- Reduza o período de armazenamento de eventos ou desative o registro de eventos desnecessários, por exemplo, os informativos. Aplique e verifique as configurações do evento uma a uma. Também é possível aplicar ambas as configurações em todas as políticas, tarefas e configurações do Servidor de Administração aplicadas pela Kaspersky.
- Aumente o número máximo de eventos armazenados no banco de dados do Servidor de Administração.
O que fazer se o problema persistir
Caso o problema persista, siga estas recomendações e envie uma solicitação para o Suporte Técnico da Kaspersky por meio do Kaspersky CompanyAccount.