Kaspersky Endpoint Security 12 for Windows
 
 

Solução de problemas durante a instalação, atualização e remoção do Kaspersky Endpoint Security for Windows

Última atualização: 11 de novembro de 2024 ID: 15378
 
 
 
 
Mostrar aplicativos e versões relacionados a este artigo
  • Todas as versões do Kaspersky Endpoint Security 12 for Windows
  • Kaspersky Endpoint Security 11.11 for Windows (versão 11.11.0.452)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.10 for Windows (versão 11.10.0.399)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.9 for Windows (versão 11.9.0.351)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.8 for Windows (versão 11.8.0.384)
 
 
 
 

Durante a instalação, atualização ou remoção do Kaspersky Endpoint Security for Windows, diferentes erros podem ocorrer.

Verifique se seu sistema operacional é compatível. Caso seu sistema operacional não seja compatível, consulte outra solução de proteção da Kaspersky:

Há artigos que abordam os seguintes problemas:

 
 
 
 

Exemplos de erros durante a instalação, atualização e remoção do Kaspersky Endpoint Security for Windows

 
 
 
 

Solução

Caso o problema seja observado apenas em alguns dispositivos na rede, verifique as causas principais do problema nos dispositivos defeituosos com por meio das instruções abaixo.

 
 
 
 

Etapa 1. Descarte possíveis problemas de hardware

 
 
 
 

Etapa 2. Verifique se o dispositivo está com algum problema de funcionamento no sistema operacional

 
 
 
 

Etapa 3. Verifique e confirme se não há problemas de software

 
 
 
 

Etapa 4. Restaure a instalação corrompida do Kaspersky Endpoint Security for Windows

 
 
 
 

Etapa 5. Remova a instalação corrompida do Kaspersky Endpoint Security for Windows

 
 
 
 

Etapa 6. Limpe os rastros das instalações anteriores com o uso da ferramenta kavremover

 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.