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Como coletar logs de instalação ou remoção do Kaspersky Endpoint Security for Windows

Última atualização: 14 de março de 2024 ID: 15524
 
 
 
 
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Você pode precisar de logs de instalação ou remoção ao entrar em contato com o Suporte Técnico da Kaspersky. Os engenheiros de suporte precisam desses logs para diagnosticar problemas que podem ocorrer durante a instalação ou remoção do Kaspersky Endpoint Security for Windows.

Ao instalar ou remover o Kaspersky Endpoint Security for Windows, os arquivos de log são gerados automaticamente e armazenados na pasta:

  • %USERPROFILE%\AppData\Local\Temp para instalação ou remoção local.
  • %WINDIR%\Temp para instalação ou remoção remota usando ferramentas de implementação centralizadas.

Onde:

  • %USERPROFILE% representa o perfil da conta de usuário que iniciou o processo de instalação ou remoção.
  • %WINDIR% representa a pasta na qual o sistema operacional está instalado.

Se você instalar o aplicativo executando o arquivo setup_kes.exe, a pasta Temp conterá os arquivos:

  • kl-install-aaaa-mm-dd-hh-mm-ss.log
  • kl-setup-aaaa-mm-dd-hh-mm-ss.log
  • ucaevents.log

Se você instalar ou remover o aplicativo usando o arquivo kes_win.msi, a pasta Temp conterá os arquivos:

  • ucaevents.log
  • MSIxxxxx.log

Se você remover o aplicativo, o arquivo MSIxxxxx.log será criado na pasta Temp.

 
 
 
 
 
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