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Resolvendo problemas de instalação e remoção do Kaspersky Endpoint Security for Windows

Última atualização: 06/07/2022 ID: 15378
 
 
 
 

Este artigo aborda:

  • Kaspersky Endpoint Security 11.9.0 for Windows (versão 11.9.0.351)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.8.0 for Windows (versão 11.8.0.384)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.7.0 for Windows (versão 11.7.0.669);
  • Kaspersky Endpoint Security 11.6.0 for Windows (versão 11.6.0.394);
  • Kaspersky Endpoint Security 11.5.0 for Windows (versão 11.5.0.590);
  • Kaspersky Endpoint Security 11.4.0 for Windows (versão 11.4.0.233);
  • Kaspersky Endpoint Security 11.3.0 for Windows (versão 11.3.0.773);
  • Kaspersky Endpoint Security 11.2.0 for Windows (versão 11.2.0.2254);
  • Kaspersky Endpoint Security 11.1.1 for Windows (versão 11.1.1.126).
 
 
 
 

Problema

Ao instalar ou remover as soluções da Kaspersky para empresas, podem ocorrer os seguintes erros:

  • Erro 27200: erro ao descarregar o programa da RAM
  • Erro 27300: erro ao instalar o driver ***
  • Erro 27320: erro ao configurar o serviço
  • Erro 1603: erro no processo de instalação
  • Erro 1723: problema com o pacote do instalador
  • Erro 27460: erro ao criar descritores de segurança
  • Erro: a senha ou o nome de usuário de desinstalação não foi especificado ou está incorreto
  • A instalação remota foi concluída com um erro neste dispositivo: erro fatal durante a instalação
  • A instalação remota foi concluída com um erro neste dispositivo: para instalar o aplicativo, é necessário aceitar os termos do Contrato de Licença
  • Depois de instalar um aplicativo, seus componentes estão em um estado de erro e não iniciam.

Além disso, os erros com códigos de quatro dígitos podem ser mensagens de erro do instalador do Windows. Para obter mais informações, consulte o site oficial da Microsoft.

 
 
 
 

Solução

Para resolver o problema, tente concluir as etapas a seguir:

  1. Certifique-se de que:
    • A proteção por senha esteja ativada para remoção e de ter inserido a senha correta. Para obter mais informações, consulte a Ajuda On-line.
    • O aplicativo esteja sendo instalado/desinstalado com uma conta de administrador.
    • Nenhum software de terceiros esteja instalado em seu dispositivo que possa restringir suas permissões ou impedir a instalação e inicialização de aplicativos.
    • Ter seguido corretamente as etapas do assistente de instalação. Ter usado os parâmetros obrigatórios EULA=1 e PRIVACYPOLICY=1 para aceitar os termos do Contrato de Licença do Usuário Final e da Política de Privacidade. Para obter detalhes, consulte a Ajuda On-line e o artigo.
    • É possível remover o aplicativo localmente sem usar o Kaspersky Security Center.
    • As configurações das políticas de grupo foram verificadas. Ou mova o dispositivo para um contêiner (OU) sem políticas ativas e force a aplicação das configurações.
    • Os algoritmos usados pelas bibliotecas de criptografia são idênticos.
    • O pacote de instalação do Kaspersky Endpoint Security foi verificado. Se ele contiver o arquivo de configuração inicial install.cfg, tente instalar o aplicativo sem ele.
  2. Execute a ferramenta sfc /scannow para verificar os arquivos do sistema. Para obter instruções, consulte o site da Microsoft. Ela verificará a integridade de todos os arquivos de sistema do Windows e tentará recuperar os arquivos corrompidos e corrigir os erros, caso sejam detectados. Depois que os arquivos forem recuperados e os erros corrigidos, execute a instalação do Kaspersky Endpoint Security mais uma vez.
  3. Se um software de proteção de dados de terceiros estiver instalado no dispositivo (por exemplo CryptoPro CSP), atualize o software para a versão mais recente.
  4. Baixe a versão mais recente do pacote de distribuição do aplicativo da Kaspersky e tente instalar/desinstalar o aplicativo novamente.
  5. Baixe e execute a ferramenta kavremover no modo seguro. Reinicie o dispositivo e tente instalar o aplicativo novamente.
  6. Se o Kaspersky Endpoint Security for Windows estiver danificado e você desejar restaurá-lo, execute o comando de restauração na linha de comando de acordo com a versão do programa. Caso seja necessário, solicite o pacote de instalação correspondente à versão do aplicativo para a qual o suporte completo (em inglês) está disponível. Para fazer isso, envie uma solicitação por meio da CompanyAccount.
    • Para 11.9.0:

      msiexec /i {6BB76C8F-365E-4345-83ED-6D7AD612AF76} KLLOGIN=<логин> KLPASSWD=<пароль> REINSTALL=ALL REINSTALLMODE=amus EULA=1 PRIVACYPOLICY=1 SKIPREBOOTPENDING=1 /lv*x path_to_log_file.txt /qn

    • Para 11.8.0:

      msiexec /i {1F39E63E-3F9C-4E21-928B-136C6362E88B} KLLOGIN=<login> KLPASSWD=<password> REINSTALL=ALL REINSTALLMODE=amus EULA=1 PRIVACYPOLICY=1 SKIPREBOOTPENDING=1 /lv*x path_to_log_file.txt /qn

    • Para 11.7.0:

      msiexec /i {F4ECE08F-50E9-44E2-A2F3-2F3C8DDF8E16} KLLOGIN=<login> KLPASSWD=<password> REINSTALL=ALL REINSTALLMODE=amus EULA=1 PRIVACYPOLICY=1 SKIPREBOOTPENDING=1 /lv*x path_to_log_file.txt /qn

    • Para 11.6.0:

      msiexec /i {7EC66A9F-0A49-4DC0-A9E8-460333EA8013} KLLOGIN=<login> KLPASSWD=<password> REINSTALL=ALL REINSTALLMODE=amus EULA=1 PRIVACYPOLICY=1 SKIPREBOOTPENDING=1 /lv*x path_to_log_file.txt /qn

    • Para 11.5.0:

      msiexec /i {7B437856-99E3-4F01-B31C-B5A26465C633} KLLOGIN=<login> KLPASSWD=<password> REINSTALL=ALL REINSTALLMODE=amus EULA=1 PRIVACYPOLICY=1 SKIPREBOOTPENDING=1 /lv*x path_to_log_file.txt /qn

    • Para 11.4.0:

      msiexec /i {AF1904E7-A94C-4F4C-B3B7-EC54D7429DA2} KLLOGIN=<login> KLPASSWD=<password> REINSTALL=ALL REINSTALLMODE=amus EULA=1 PRIVACYPOLICY=1 SKIPREBOOTPENDING=1 /lv*x path_to_log_file.txt /qn

    • Para 11.3.0:

      msiexec /i {192DE1DE-0D74-4077-BC2E-A5547927A052} KLLOGIN=<login> KLPASSWD=<password> REINSTALL=ALL REINSTALLMODE=amus EULA=1 PRIVACYPOLICY=1 SKIPREBOOTPENDING=1 /lv*x path_to_log_file.txt /qn

    • Para 11.2.0:

      msiexec /i {9A017278-F7F4-4DF9-A482-0B97B70DD7ED} KLLOGIN=<login> KLPASSWD=<password> REINSTALL=ALL REINSTALLMODE=amus EULA=1 PRIVACYPOLICY=1 SKIPREBOOTPENDING=1 /lv*x path_to_log_file.txt /qn

    • Para 11.1.1:

      msiexec /i {D1AB12B0-B9B5-43A0-98E1-584D790524FE} KLLOGIN=<login> KLPASSWD=<password> REINSTALL=ALL REINSTALLMODE=amus EULA=1 PRIVACYPOLICY=1 SKIPREBOOTPENDING=1 /lv*x path_to_log_file.txt /qn

    • Preencha os campos KLLOGIN e KLPASSWD e especifique o caminho para o arquivo de log.
  7. Se, no momento da instalação, o Kaspersky Endpoint Security for Windows estiver presente no computador ou o programa estiver sendo desinstalado, use as recomendações abaixo e tente novamente.
    As recomendações são temporárias e necessárias apenas ao instalar ou remover o programa.
    • Interrompa o Kaspersky Endpoint Security for Windows usando o Kaspersky Security Center clicando em Interromper no quadro esquerdo do utilitário de diagnóstico remoto. Para obter instruções, consulte a Ajuda On-line. Também é possível interromper o programa localmente em um dispositivo endpoint descarregando o Kaspersky Endpoint Security for Windows da RAM. Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse no ícone do aplicativo na área de notificação e clique em Sair. Para obter instruções, consulte a Ajuda On-line.
    • Desative a autodefesa do Kaspersky Endpoint Security for Windows nas propriedades da política aplicada ao dispositivo de destino ou localmente usando a interface do aplicativo. Para obter instruções, consulte a Ajuda On-line.
    • Desative a proteção por senha. Para obter instruções, consulte a Ajuda On-line.

Se a solução não ajudar, envie uma solicitação com a descrição detalhada do problema ao suporte técnico da Kaspersky por meio do Kaspersky CompanyAccount. Antes de entrar em contato com o Suporte técnico, leia esta seção da Base de Dados de Conhecimento.

 
 
 
 
 
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