Serviço Kaspersky PC Health Check - Termos de Serviço

Última atualização: 6 de fevereiro de 2024 ID: 15955
 
 
 
 

Leia estes Termos de Serviço (os “Termos”) cuidadosamente antes de assinar ou usar o Serviço Kaspersky PC Health Check (o “Serviço”). “Você” ou “Cliente” refere-se à pessoa que compra, usa e/ou recebe o Serviço que está sujeito a estes Termos de Serviço. “Suporte Técnico Kaspersky” refere-se coletivamente aos agentes de serviços de suporte técnico da AO Kaspersky Lab, Kaspersky Lab Switzerland GmbH, Kaspersky Lab, Inc., e suas afiliadas, funcionários ou prestadores de serviços terceirizados, conforme o caso, que fornecem o Serviço sob estes Termos.

1. Reconhecimento e Aceitação dos Termos de Serviço

Ao assinar ou usar o Serviço, você reconhece expressamente que (a) leu e compreendeu os Termos de Serviço (os “Termos”), (b) Você concorda com os Termos aqui contidos, (c) Você tem 18 anos de idade. idade ou mais.

SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM OS TERMOS AQUI, NÃO ASSINE NEM USE O SERVIÇO. SE VOCÊ NÃO UTILIZOU O SERVIÇO, VOCÊ PODE OBTER O REEMBOLSO DO VALOR PAGO PELO SERVIÇO DENTRO DE 30 DIAS A PARTIR DA DATA DA COMPRA, ENTRE EM CONTATO COM O ATENDIMENTO AO CLIENTE VIA https://www.kaspersky.com/about/contact .

A Kaspersky poderá atualizar estes Termos a qualquer momento, a seu exclusivo critério, e a Kaspersky publicará a versão atualizada destes Termos no site. Você entende e concorda que será considerado que aceitou os Termos atualizados se assinar ou usar o Serviço após a publicação dos Termos atualizados.

2. Pré-requisitos

Você deve atender aos seguintes pré-requisitos técnicos para ser elegível para o Serviço:

Conectividade. Para receber o Serviço, Você precisará de uma conexão de internet de banda larga ou de alta velocidade e um modem que permita que um especialista do Suporte Técnico da Kaspersky (“Agente de Serviço”) se conecte remotamente ao Dispositivo Coberto e execute utilitários e software a critério do Agente de Serviço.

Dispositivos Cobertos. O suporte do Serviço será limitado aos seguintes dispositivos e sistemas operacionais (coletivamente “Dispositivos Cobertos”): PCs (Windows 7 ou posterior) e computadores Mac (macOS X 10.10 (Yosemite) ou posterior). Dispositivos móveis, incluindo quaisquer dispositivos com Android ou iOS, não são Dispositivos Cobertos por estes Termos de Serviço.

3. Escopo de serviços

O Suporte Técnico da Kaspersky fornece suporte e assistência aos clientes, cobrindo uma ampla gama de dúvidas e problemas. O Kaspersky PC Health Check lhe dá direito a uma inspeção e otimização multiponto em um Dispositivo Coberto por meio de suporte remoto por um Agente de Serviço.

O atendimento será prestado via chat e sessão remota durante o horário comercial normal. Os principais feriados excluídos são o Natal e outras épocas, a critério do suporte técnico da Kaspersky.

Depois de avaliar as preocupações dos clientes relacionadas ao desempenho e à segurança do dispositivo, o Suporte Técnico da Kaspersky tentará realizar o seguinte durante a entrega do Serviço Kaspersky PC Health Check:

  • Instale as atualizações mais recentes do sistema, atualizações de aplicativos e software e configure atualizações automatizadas;
  • Atualizar drivers;
  • Desative ou remova aplicativos indesejados e bloatware.
  • Remova complementos indesejados ou indesejados do navegador, incluindo barras de ferramentas desnecessárias presentes nos navegadores da web;
  • Verifique seu sistema em busca de configurações inseguras, aplicativos vulneráveis e corrija-os;
  • Desative aplicativos desde a inicialização;
  • Execute qualquer otimização de armazenamento necessária,

O Suporte Técnico da Kaspersky envidará esforços comercialmente razoáveis para ajudá-lo no Serviço Kaspersky PC Health Check que você adquiriu. No entanto, você reconhece que nem todos os problemas podem ser diagnosticados ou corrigidos facilmente, e alguns podem exigir que você retorne seu Coberto ao estado original, recarregue o sistema operacional, o software aplicativo, recarregue suas configurações e dados pessoais ou trabalhe com terceiros fornecedor de hardware ou software para resolver o problema. Os serviços são oferecidos com base nos "melhores esforços" e nenhuma garantia de resolução do problema é fornecida.
Durante a prestação do Serviço, o Suporte Técnico da Kaspersky poderá determinar que o problema está além do escopo dos Serviços. O Cliente reconhece que o Suporte Técnico da Kaspersky pode não conseguir resolver o problema específico do cliente.

4. Suas responsabilidades

Você reconhece, aceita e concorda que nenhum software ou serviço está livre de erros e é aconselhável fazer backup frequente de seus dispositivos em outro dispositivo ou local com a frequência e confiabilidade adequadas para você. Você também concorda em:

  • Forneça informações ao Agente de serviço sobre os sintomas e as causas dos problemas técnicos que você está enfrentando ou das tarefas nas quais você precisa de suporte técnico.
  • Responda às solicitações do Agente de Serviço de informações como número de série do produto, modelo, versão do sistema operacional e software instalado, quaisquer dispositivos periféricos conectados ou instalados em seu produto, quaisquer mensagens de erro exibidas, as ações que foram tomadas antes de seu o dispositivo começou a apresentar problemas e as etapas já foram tomadas para tentar resolvê-los;
  • Cumprir as instruções do Agente de Serviço, incluindo permitir que o Agente de Serviço envie a Você utilitários para execução no dispositivo ou conecte-se remotamente ao dispositivo e execute utilitários e software a critério do Agente de Serviço;
  • Mediante solicitação do Agente de Serviço, insira as senhas e códigos de chave necessários para a prestação do Serviço;
  • Faça backup da unidade de disco rígido do seu computador e/ou de outros dispositivos de armazenamento que você possa ter antes do início da sua sessão com o Agente de Serviço;
  • Ser responsável por qualquer perda, alteração ou corrupção de seus dados, software ou arquivos;
  • Certifique-se de que seu computador atenda a todos os requisitos e especificações exigidos para cada aplicativo de hardware ou software instalado;
  • Certifique-se de que Você possui todos os direitos legais, incluindo licenças e direitos autorais de todos os softwares e outros arquivos em seu computador.
  • Assumir a responsabilidade pela resolução de problemas devido a problemas de compatibilidade de hardware e software de terceiros;
  • Defender, indenizar e isentar a Kaspersky e seus subcontratados de e contra todas e quaisquer responsabilidades, danos, reclamações ou processos decorrentes de sua falha por não cumprir os itens acima.

5. Prazo de serviço, rescisão e política de reembolso

O Serviço estará disponível para Você por um ano a partir da data da compra.

Você poderá cancelar dentro de trinta (30) dias a partir da data em que solicitou um Serviço PC Health Check, se não tiver usado o Serviço, e obter um reembolso. Para se qualificar para este reembolso (cartão de crédito ou débito usado na compra), você deve entrar em contato com o Atendimento ao Cliente Kaspersky dentro de trinta (30) dias após a compra e solicitar o reembolso das taxas pagas pelo Serviço. Após esse período, nenhum reembolso estará disponível (exceto se exigido por lei). Para se qualificar para este reembolso, nenhum Serviço deverá ter sido fornecido durante o período de trinta (30) dias a partir da data de compra do Seu Serviço.

O Suporte Técnico da Kaspersky poderá, a seu exclusivo critério, cancelar o Serviço, caso em que você terá direito a um reembolso pelas taxas pagas pelo Serviço se não tiver usado o Serviço no período entre a data de compra do Seu Serviço e o cancelamento da Kaspersky do Serviço.

6. Intransferibilidade

Seu direito de usar o Serviço não é transferível. Você não poderá usar o Serviço em conexão com qualquer acordo de compartilhamento, em nome de terceiros ou com relação a qualquer dispositivo que não seja de sua propriedade ou programa de software não instalado em dispositivos de sua propriedade.

7. Privacidade

Você concorda que, sob este Contrato: 1) todas as informações trocadas são não confidenciais. Se a Kaspersky ou Você exigirem a troca de informações confidenciais, isso será feito sob um acordo de confidencialidade assinado; e 2) qualquer informação divulgada ou fornecida ao Suporte Técnico da Kaspersky, por telefone ou eletronicamente, não será considerada informação de propriedade do Cliente.

Quando você entrar em contato com o Suporte Técnico, solicitaremos as informações necessárias para fornecer suporte (por exemplo, seu número de licença, endereço de e-mail, informações sobre o produto que causou o problema, informações sobre hardware e software do computador e uma descrição do problema). Arquivos ou aplicativos compartilhados com o Agente de Serviço também podem conter informações pessoais, como nomes de usuários ou de arquivos identificáveis, metadados ou conteúdo de arquivo. Você pode compartilhar esses arquivos a seu exclusivo critério.

O Suporte Técnico da Kaspersky e nossas empresas relacionadas processarão, armazenarão e usarão informações sobre sua transação e suas informações de contato, incluindo nome, números de telefone, endereço e endereços de e-mail, para processar e concluir sua transação, de acordo com nossa Política de Privacidade.

Também poderemos entrar em contato com você para notificá-lo sobre qualquer recall de produto, problema de segurança ou ações de serviço. Quando permitido pela legislação local, poderemos usar essas informações para perguntar sobre sua satisfação com nossos produtos ou com o Serviço ou fornecer informações sobre outros produtos e serviços e, se o fizermos, você poderá, a qualquer momento, recusar-se a receber quaisquer comunicações adicionais. do Suporte Técnico da Kaspersky. Ao cumprir estes objetivos, poderemos transferir as suas informações para qualquer país onde façamos negócios, poderemos fornecê-las a entidades que atuem em nosso nome ou poderemos divulgá-las quando exigido por lei. No entanto, não venderemos ou transferiremos de outra forma as informações de identificação pessoal que você fornecer a terceiros para seu próprio uso de marketing direto, a menos que lhe forneçamos um aviso claro e obtenhamos seu consentimento explícito para que seus dados sejam compartilhados dessa maneira.

8. Garantias

O Suporte Técnico da Kaspersky garante que executará os Serviços com cuidado e habilidade razoáveis. O Suporte Técnico da Kaspersky não garante que o Suporte Técnico da Kaspersky será capaz de corrigir todos os problemas com o Seu Dispositivo Coberto.

O CLIENTE CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE O USO DO SERVIÇO É POR CONTA E RISCO DO CLIENTE. O SERVIÇO É FORNECIDO “COMO ESTÁ” E “CONFORME DISPONÍVEL”. A KASPERSKY ISENTA-SE EXPRESSAMENTE DE TODAS AS GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO ÀS GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM E NÃO VIOLAÇÃO. A KASPERSKY NÃO GARANTE QUE O SERVIÇO ATENDERÁ ÀS EXIGÊNCIAS DO CLIENTE, OU QUE O SERVIÇO SERÁ ININERRUPTO, OPORTUNO, SEGURO OU LIVRE DE ERROS; NEM A KASPERSKY NÃO OFERECE QUALQUER GARANTIA QUANTO AOS RESULTADOS QUE PODEM SER OBTIDOS COM O USO DO SERVIÇO OU AOS RESULTADOS QUE PODEM SER OBTIDOS COM O USO DO SERVIÇO OU QUANTO À PRECISÃO OU CONFIABILIDADE DE QUALQUER INFORMAÇÃO OBTIDA ATRAVÉS DO SERVIÇO. O CLIENTE ENTENDE E CONCORDA QUE QUALQUER MATERIAL E/OU DADOS BAIXADOS OU OBTIDOS DE OUTRA FORMA ATRAVÉS DO USO DO SERVIÇO É FEITO POR CONTA E RISCO DO PRÓPRIO CLIENTE E QUE O CLIENTE SERÁ O ÚNICO RESPONSÁVEL POR QUALQUER DANO AO DISPOSITIVO DO CLIENTE OU PERDA DE DADOS QUE RESULTE DE O DOWNLOAD DE TAIS MATERIAIS E/OU DADOS. NENHUM CONSELHO OU INFORMAÇÃO, SEJA ORAL OU ESCRITO, OBTIDO PELO CLIENTE DA KASPERSKY OU ATRAVÉS DO SERVIÇO CRIARÁ QUALQUER GARANTIA NÃO EXPRESSAMENTE FEITA AQUI. ALGUNS ESTADOS OU JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO DE CERTAS GARANTIAS, PORTANTO ALGUMAS DAS EXCLUSÕES ACIMA PODEM NÃO SE APLICAR A CADA CLIENTE.

9. Limitação de Responsabilidade

O SUPORTE TÉCNICO DA KASPERSKY, INCLUINDO OS SUBCONTRATADOS, FORNECEDORES OU DESENVOLVEDORES DE PRODUTOS DE SOFTWARE DA KASPERSKY, NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR NENHUM DOS SEGUINTES MESMOS, MESMO QUE INFORMADOS DE SUA POSSIBILIDADE: 1) REIVINDICAÇÕES DE TERCEIROS POR DANOS; 2) PERDA OU DANO A DADOS; OU 3) DANOS DIRETOS, ESPECIAIS, INCIDENTAIS, CONSEQUENCIAIS OU INDIRETOS OU POR QUAISQUER DANOS ECONÔMICOS, INCLUINDO LUCROS CESSANTES, NEGÓCIOS, RECEITAS, ÁGUA OU ECONOMIAS ANTECIPADAS. ALGUNS ESTADOS OU JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE DANOS INCIDENTAIS OU CONSEQUENCIAIS, PORTANTO A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO ACIMA PODE NÃO SE APLICAR A VOCÊ.

É responsabilidade do Cliente fazer backup do software e dos dados armazenados nos dispositivos do Cliente e o Suporte Técnico da Kaspersky não será responsável em nenhum momento por qualquer perda, alteração ou corrupção de qualquer software, dados ou arquivos.

Não obstante qualquer disposição em contrário, a responsabilidade máxima da Kaspersky para com Você decorrente ou relacionada ao Serviço sob estes Termos será limitada às quantias pagas por Você à Kaspersky pelo Serviço.

Nada nestes Termos afeta quaisquer direitos legais dos consumidores que não possam ser renunciados ou limitados por contrato.

Se qualquer disposição destes Termos for considerada inexequível ou nula, as restantes disposições continuarão em vigor.

10. Lei Aplicável

10.1. Estes Termos serão regidos e interpretados de acordo com as leis da Suíça.

10.2. Nenhuma ação, independentemente da forma, decorrente destes Termos poderá ser movida mais de um (1) ano após a causa da ação ter ocorrido ou ter sido descoberta.

10.3. Qualquer reclamação, ação ou disputa decorrente ou relacionada a estes Termos será apresentada exclusivamente (e as partes estarão sujeitas à jurisdição exclusiva de) nos tribunais de Zurique ( Kreis 1), Suíça.

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.