Restaurar arquivos da Quarentena
Restaurar arquivos da Quarentena
Para restaurar arquivos da quarentena:
- Abra a janela principal do aplicativo.
- Na parte superior da janela principal do aplicativo, clique no link Quarentena para abrir a janela Armazenamentos.
A guia Quarentena da janela Armazenamentos é exibida.
- Se desejar restaurar todos os arquivos isolados em quarentena, selecione Restaurar tudo no menu de contexto de qualquer arquivo.
O Kaspersky Endpoint Security restaura todos os arquivos da Quarentena para as respectivas pastas de origem.
- Para restaurar um ou mais arquivos em quarentena:
- Na guia Quarentena, selecione um ou mais os arquivos que deseja restaurar da quarentena.
Para selecionar múltiplos arquivos isolados em quarentena, clique com o botão direito do mouse para abrir o menu de contexto de qualquer arquivo e escolha Selec. tudo. Para desmarcar arquivos que você não quer verificar, clique neles enquanto pressiona a tecla CTRL.
- Restaure arquivos das seguintes formas:
- Clique no botão Restaurar.
- Clique com o botão direito do mouse para abrir o menu de contexto e selecione Restaurar.
O Kaspersky Endpoint Security restaura os arquivos selecionados para as respectivas pastas de origem.
- Na guia Quarentena, selecione um ou mais os arquivos que deseja restaurar da quarentena.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.