Como verificar a conexão com o Kaspersky Security Network
3 de outubro de 2023
ID 70883
A conexão com o Kaspersky Security Network pode ser perdida devido aos seguintes motivos:
- Você não participa do Kaspersky Security Network.
- Seu computador não está conectado à Internet.
- O status da chave atual não permite a conexão com o Kaspersky Security Network. Por exemplo, uma conexão com a KSN pode estar indisponível devido aos seguintes motivos:
- O aplicativo não está ativado.
- A licença ou assinatura expirou.
Foram identificados problemas na chave da licença (por exemplo, a chave foi adicionada à lista de bloqueio).
Para verificar a conexão à Kaspersky Security Network:
- Abra a janela principal do aplicativo.
- Clique em na parte inferior da janela principal.
A ação abre a janela do Configurações.
Selecione Configurações de segurança → Kaspersky Security Network.
A janela Kaspersky Security Network exibe o status da conexão com a Kaspersky Security Network.
Em alguns casos, a Kaspersky poderá limitar temporariamente os pedidos para o Kaspersky Security Network relativamente à reputação de arquivos. Quando restrições temporárias são impostas sobre solicitações de informações da Kaspersky Security Network, a notificação correspondente é exibida.