Problemas durante a instalação ou remoção do Agente de Rede do Kaspersky Security Center
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- Kaspersky Security Center 15.1 (versão 15.1.0.20748)
- Kaspersky Security Center 14.2 (versão 14.2.0.26967)
- Kaspersky Security Center 14 (versão 14.0.0.10902)
Problema
Ao instalar o Agente de Rede, podem ocorrer os seguintes erros de sistema:
- “Erro 25003. Erro de sistema 0x1F (Um dispositivo conectado ao sistema não está funcionando.)”.
- “Erro (Erro do sistema 0x80090006 (Assinatura inválida.))”.
- “(1192/0x0 ("O contêiner do sistema 'LOC-PUB-6EEB50F8D2EB46029DB4CCB77E0DA651' está corrompido")”.
A instalação do Agente de Rede do Kaspersky Security Center ou a remoção do aplicativo pode resultar em outros erros. Entretanto, o uso do utilitário de limpeza para remover as versões do Agente de Rede instaladas anteriormente não corrige o erro.
Causa
- O armazenamento protegido do sistema operacional do dispositivo está corrompido. Isso afeta o assistente de instalação do Agente de Rede.
- A versão instalada do Agente de Rede não é compatível com o sistema operacional do dispositivo.
- Há arquivos e registros restantes de instalações anteriores do aplicativo que impedem que ele seja instalado ou removido.
Solução
Caso o problema esteja relacionado com Armazenamento Protegido do Windows, danificado no dispositivo, basta restaurá-lo conforme as instruções.
- Verifique se o Agente de Rede é compatível com o sistema operacional.
- Caso o problema seja causado por arquivos ou registros de instalações anteriores, colete as informações de diagnóstico e envie uma solicitação ao Suporte Técnico.
Como restaurar o Armazenamento Protegido
- Abra a linha de comando como administrador e execute este comando para procurar as chaves do Agente de Rede na pasta Armazenamento Protegido:
- Reinicie o dispositivo e instale o Agente de Rede.
Se o problema persistir:- Restaure a imagem do Windows por meio dos comandos:
DISM.exe /Online /Cleanup-image /Scanhealth
DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth
sfc /scannow - Reinicie o dispositivo e reinstale o Agente de Rede.
- Restaure a imagem do Windows por meio dos comandos:
Caso as chaves do Agente de Rede sejam detectadas, basta exclui-las manualmente da pasta Armazenamento: %ProgramData%\Microsoft\Crypto\RSA\MachineKeys
Caso os erros do sistema persistam, reinstale o sistema operacional Windows ou entre em contato com o suporte técnico da Microsoft.
O que fazer se o problema persistir
Envie uma solicitação para o Suporte Técnico pelo Kaspersky CompanyAccount.
Descreva os detalhes do problema e anexe:
- Capturas de tela com os erros.
- O relatório GetSystemInfo com os eventos do sistema operacional do dispositivo de destino que não se conecta com o Agente de Rede.
- Registros de instalação do Agente de Rede.
- Os ramos do registro exportados (veja as instruções):
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\
HKEY_CLASSES_ROOT\Installer\Products\