Problemas durante a instalação ou remoção do Agente de Rede do Kaspersky Security Center

Última atualização: 22 de outubro de 2024 ID: 16032
 
 
 
 
Mostrar aplicativos e versões relacionados a este artigo
  • Kaspersky Security Center 15.1 (versão 15.1.0.20748)
  • Kaspersky Security Center 14.2 (versão 14.2.0.26967)
  • Kaspersky Security Center 14 (versão 14.0.0.10902)
 
 
 
 
Não use as recomendações do artigo para o Servidor de Administração. As instruções são voltadas somente para dispositivos gerenciados com problemas durante a instalação ou remoção do Agente de Rede.

Problema

Ao instalar o Agente de Rede, podem ocorrer os seguintes erros de sistema:

  • “Erro 25003. Erro de sistema 0x1F (Um dispositivo conectado ao sistema não está funcionando.)”.
  • “Erro (Erro do sistema 0x80090006 (Assinatura inválida.))”.
  • “(1192/0x0 ("O contêiner do sistema 'LOC-PUB-6EEB50F8D2EB46029DB4CCB77E0DA651' está corrompido")”.

A instalação do Agente de Rede do Kaspersky Security Center ou a remoção do aplicativo pode resultar em outros erros. Entretanto, o uso do utilitário de limpeza para remover as versões do Agente de Rede instaladas anteriormente não corrige o erro.

Causa

  • O armazenamento protegido do sistema operacional do dispositivo está corrompido. Isso afeta o assistente de instalação do Agente de Rede.
  • A versão instalada do Agente de Rede não é compatível com o sistema operacional do dispositivo.
  • Há arquivos e registros restantes de instalações anteriores do aplicativo que impedem que ele seja instalado ou removido.

Solução

Caso o problema esteja relacionado com Armazenamento Protegido do Windows, danificado no dispositivo, basta restaurá-lo conforme as instruções.

 
 
 
 

Como restaurar o Armazenamento Protegido

 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.