Kaspersky Security Center
 
 

Como restaurar um atalho do Console de Administração do Kaspersky Security Center

Última atualização: 17 de outubro de 2024 ID: 16019
 
 
 
 
Mostrar aplicativos e versões relacionados a este artigo
  • Kaspersky Security Center 15.1 (versão 15.1.0.20748)
  • Kaspersky Security Center 14.2 (versão 14.2.0.26967)
  • Kaspersky Security Center 14 (versão 14.0.0.10902)
 
 
 
 

É possível encontrar problemas ao acessar o MMC nos seguintes casos:

  • Caso tenha excluído um atalho do Console de Administração.
  • Caso tenha atualizado o Servidor de Administração para a versão 14 ou superior.
    Nesse caso, o atalho antigo do Console de Administração será excluído e o novo será criado, mas em uma localização diferente. As cópias do atalho antigo criadas anteriormente não funcionarão mais.
A reinstalação do Console de Administração usando um arquivo de instalação não restaurará o atalho, mas resultará na seguinte mensagem de erro: “Você deve remover o Servidor de Administração para instalar o aplicativo.”

O erro Você deve remover o Servidor de Administração para instalar o aplicativo durante a reinstalação do Console de Administração do Servidor de Administração usando um arquivo de instalação.  

É possível adicionar um novo atalho para o Console de Administração usando um dos seguintes métodos.

Método 1. Uso do menu Iniciar.

  1. Pressione O ícone do Windows no teclado e na barra de tarefas.no teclado ou clique neste ícone na barra de tarefas.
  2. Procure e abra a pasta chamada Kaspersky Security Center ou Kaspersky Security Center Console caso o console esteja instalado em um dispositivo de administrador separado.
  3. Clique em Kaspersky Security Center para abrir o MMC.
    Para criar um atalho, arraste o aplicativo para a área de trabalho.

Abertura do Console de Administração do Kaspersky Security Center por meio do menu Iniciar.

Método 2. Uso da localização conhecida do arquivo

  1. Clique com o botão direito do mouse em qualquer área em branco na área de trabalho e selecione NovoAtalho no menu de contexto aberto.

Criação de um atalho na área de trabalho do Windows.

  1. Digite o caminho para o item:
    • %ProgramFiles(x86)%\Kaspersky Lab\Kaspersky Security Center\Kaspersky Security Center.msc
      Caso esteja criando um atalho no Servidor de Administração.
    • %ProgramFiles(x86)%\Kaspersky Lab\Kaspersky Security Center Console\Kaspersky Security Center.msc
      Caso esteja criando um atalho em um dispositivo de administrador separado com um Console de Administração remoto.
  2. Clique em Avançar.

Inserção da localização para o arquivo MSC. do Console de Administração na janela “Criar atalho”.

  1. Insira um nome para o atalho e clique em Concluir.

Inserção do nome do atalho e conclusão de sua criação.

Se, ao criar um atalho, o arquivo .MSC não for encontrado, tente instalar o Console de Administração na estação de trabalho do administrador novamente.
 
 
 
 
 
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