Como coletar logs de instalação ou remoção do Kaspersky Endpoint Security for Windows
Última atualização: 8 de novembro de 2024
ID: 15524
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Você pode precisar de logs de instalação ou remoção ao entrar em contato com o Suporte Técnico da Kaspersky. Os engenheiros de suporte precisam desses logs para diagnosticar problemas que podem ocorrer durante a instalação ou remoção do Kaspersky Endpoint Security for Windows.
Ao instalar ou remover o Kaspersky Endpoint Security for Windows, os arquivos de log são gerados automaticamente e armazenados na pasta:
- %USERPROFILE%\AppData\Local\Temp para instalação ou remoção local.
- %WINDIR%\Temp para instalação ou remoção remota usando ferramentas de implementação centralizadas.
Onde:
- %USERPROFILE% representa o perfil da conta de usuário que iniciou o processo de instalação ou remoção.
- %WINDIR% representa a pasta na qual o sistema operacional está instalado.
Se você instalar o aplicativo executando o arquivo setup_kes.exe, a pasta Temp conterá os arquivos:
- kl-install-aaaa-mm-dd-hh-mm-ss.log
- kl-setup-aaaa-mm-dd-hh-mm-ss.log
Se você executar o arquivo de instalação kes_win.msi e remover o aplicativo, o arquivo MSIxxxxx.log será criado na pasta Temp.