Kaspersky Endpoint Security 12 for Windows

Compatibilidade com aplicativos EPP de terceiros

14 de fevereiro de 2024

ID 257253

O Agente EDR oferece suporte à funcionalidade das soluções Kaspersky Detection and Response. Os componentes de proteção e controle não estão disponíveis para o Agente EDR. Essa configuração permite instalar aplicativos EPP de terceiros e implantar soluções Kaspersky Detection and Response na infraestrutura da organização. O Agente EDR é compatível com o Kaspersky Managed Detection and Response e Kaspersky Anti Targeted Attack Platform (EDR).

O Agente EDR é compatível com aplicativos EPP dos seguintes fornecedores:

  • Dr.Web

    O Agente EDR é compatível com Dr.Web 13.0 for Windows ou posterior (inclusive o AV-Desk Agent e Dr.Web Server).

  • Dallas Lock

    O Agente EDR é compatível com Dallas Lock 8.0-C versão 8.0.761.0 ou posterior.

  • Secret Net Studio

    O Agente EDR é compatível com Secret Net Studio 8.8.15891.00 ou posterior.

    O aplicativo não pode ser instalado em um computador onde o Secret Net Studio estiver implementado com o componente Antivírus. Para possibilitar a interoperabilidade, é necessário remover o componente Antivírus do Secret Net Studio.

  • Trend Micro

    O EDR Agent é compatível com Trend Micro Apex One 14.0.11564 ou posterior (inclusive o Security Agent).

  • Windows Defender
  • Sophos

    O EDR Agent é compatível com Sophos Intercept X 2023.1.1.6 ou posterior (inclusive Endpoint Agent).

  • Bitdefender

    O Agente EDR é compatível com Bitdefender Endpoint Security Tools 7.8.4.270 ou posterior.

  • ESET

    O Agente EDR é compatível com o ESET Endpoint Antivirus 10.0.2045.0 ou posterior e com o ESET Management Agent 10.0.1126.0 ou posterior.

Os aplicativos devem ser instalados na seguinte ordem: primeiro, instale o aplicativo EPP, depois o Agente de Rede do Kaspersky Security Center e, em seguida, o Agente EDR. Essa ordem é necessária porque o instalador do aplicativo EPP pode detectar o Agente EDR e o Agente de Rede como software incompatível e removê-los. A operação do Agente EDR e do Agente de Rede também deve ser verificada após a atualização do aplicativo EPP de terceiros, pois seu instalador pode verificar novamente o computador em busca de software incompatível e remover os aplicativos.

Caso não tenha conseguido instalar o Agente EDR em um computador com um aplicativo EPP de terceiros porque o instalador encontrou software incompatível no computador, é possível pular a verificação de compatibilidade de software.

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