Códigos de erro
Podem ocorrer erros ao trabalhar com o aplicativo através da linha de comando. Quando ocorrem erros, o Kaspersky Endpoint Security mostra uma mensagem de erro, por exemplo, Erro: Não é possível iniciar a tarefa 'EntAppControl'
. O Kaspersky Endpoint Security também pode mostrar informações adicionais na forma de um código, por exemplo, error=8947906D
(consulte a tabela a seguir).
Códigos de erro
Código do erro | Descrição |
---|---|
| Esta chave já está em uso |
| Licença expirada. Atualização do banco de dados não disponível |
| Chave não encontrada |
| Assinatura digital ausente ou corrompida |
| Os dados estão corrompidos |
| O arquivo de chave está corrompido |
| Licença expirada |
| O arquivo de chave não foi especificado |
| Arquivo de chave inválido |
| Falha ao salvar dados |
| Falha ao ler dados |
| Erro de E/S |
| Bancos de dados não encontrados |
| Biblioteca de licenciamento não carregada |
| Bancos de dados corrompidos ou atualizados manualmente |
| Os bancos de dados estão corrompidos |
| Não é possível usar um arquivo de chave inválido para adicionar uma chave reserva |
| Erro do sistema |
| Lista de bloqueio de chaves corrompida |
| A assinatura do arquivo não é correspondente à assinatura digital da Kaspersky |
| Não é possível usar uma chave de licença de avaliação como uma chave de licença comercial |
| É necessária uma licença beta de teste para utilizar a versão beta do aplicativo |
| O arquivo de chave não é compatível com este aplicativo. Não é possível ativar o Kaspersky Endpoint Security for Windows com um arquivo de chave de outro aplicativo. Verifique o aplicativo instalado |
| Chave de licença bloqueada pela Kaspersky |
| Este aplicativo já foi usado com uma licença de Avaliação. Não é possível usar a chave de licença de Avaliação novamente |
| O arquivo de chave está corrompido |
| A assinatura digital está ausente, corrompida ou não corresponde à assinatura digital da Kaspersky |
| Não é possível adicionar uma chave se a licença não comercial correspondente tiver expirado |
| A data de criação ou uso do arquivo de chave é inválida. Verifique a data do sistema |
| Não é possível adicionar um arquivo de chave para a licença de Avaliação: outra licença de Avaliação já está ativa |
| A lista de bloqueio de chaves está corrompida ou ausente |
| Descrição da atualização ausente ou corrompida |
| Dados internos incompatíveis com este aplicativo |
| Não é possível usar um arquivo de chave inválido para adicionar uma chave reserva |
| Erro ao enviar o pedido do servidor de ativação. Motivos possíveis: erro de conexão com a Internet ou problemas temporários no servidor de ativação. Tente ativar o aplicativo mais tarde (em 1-2 horas) com o código de ativação. Se o problema persistir, entre em contato com o seu provedor de Internet |
| A solicitação contém um código de ativação incorreto |
| Não é possível obter o status da resposta |
| Ocorreu um erro ao salvar arquivo temporário |
| O código de ativação foi inserido incorretamente ou a data do sistema é inválida. Verifique a data do sistema no seu computador |
| A chave não é compatível com este aplicativo ou a licença expirou |
| Falha ao receber um arquivo de chave. Foi inserido um código de ativação incorreto |
| O servidor de ativação retornou o erro 400 |
| O servidor de ativação retornou o erro 401 |
| O servidor de ativação retornou o erro 403 |
| O recurso necessário está indisponível no servidor de ativação. O servidor de ativação retornou o erro 404. Verifique suas configurações de conexão com a internet |
| O servidor de ativação retornou o erro 405 |
| O servidor de ativação retornou o erro 406 |
| Autenticação de proxy necessária. Verifique as configurações de rede |
| Tempo limite da solicitação esgotado |
| O servidor de ativação retornou o erro 409 |
| O recurso necessário está indisponível no servidor de ativação. O servidor de ativação retornou o erro 410. Verifique suas configurações de conexão com a internet |
| O servidor de ativação retornou o erro 411 |
| O servidor de ativação retornou o erro 412 |
| O servidor de ativação retornou o erro 413 |
| O servidor de ativação retornou o erro 414 |
| O servidor de ativação retornou o erro 415 |
| Erro interno do servidor |
| Funcionalidade sem suporte |
| Resposta de gateway inválida. Verifique as suas configurações de rede |
| Recurso temporariamente indisponível |
| Tempo excedido de resposta do gateway. Verifique suas configurações de conexão com a Internet |
| Não há suporte para o protocolo no servidor |
| Erro de HTTP desconhecido |
| ID de recursos inválido |
| URL incorreto |
| Pasta de destino inválida |
| Erro de alocação de memória |
| Ocorreu um erro ao converter parâmetros para sequência de caracteres ANSI (URL, pasta, agente) |
| Ocorreu um erro ao criar o thread de trabalho |
| Thread de trabalho já em execução |
| Thread de trabalho fora de execução |
| Arquivo de chave não encontrado no servidor de ativação |
| Chave bloqueada |
| Erro interno do servidor de ativação |
| Dados insuficientes na solicitação de ativação |
| A licença que corresponde à chave adicionada já expirou |
| Uma data inválida do sistema está definida no computador. Verifique a data do sistema |
| A licença de avaliação expirou |
| O período de ativação do aplicativo expirou |
| O limite de ativações do aplicativo foi excedido para o código especificado |
| Procedimento de ativação concluído com erro do sistema |
| Não é possível usar uma chave de licença de avaliação como uma chave de licença comercial |
| O código de ativação é necessário |
| Não foi possível conectar ao servidor de ativação |
| O servidor de ativação está indisponível. Verifique suas configurações de conexão com a Internet e tente a ativação novamente |
| A licença expirou |
| Não é possível substituir a chave ativa por uma chave expirada |
| Não é possível adicionar uma chave reserva se a licença correspondente expirar antes da licença atual |
| Chave de assinatura atualizada ausente |
| Código de ativação inválido |
| Chave já ativa |
| Os tipos de licenças correspondentes às chaves ativas e reservas não correspondem |
| Componente não compatível com a licença |
| Não foi possível adicionar chave de assinatura como chave reserva |
| Transportar erro genérico de camada |
| Falha ao conectar com o servidor de ativação |
| Formato de endereço da Web inválido |
| Falha ao converter endereço do servidor proxy |
| Falha ao converter o endereço do servidor. Verifique as configurações da conexão com a Internet |
| Falha na tentativa de conexão com o servidor |
| Acesso negado remotamente |
| Tempo limite da operação esgotado |
| Erro ao enviar solicitação de HTTP |
| Erro de conexão SSL |
| Operação interrompida por chamada de retorno |
| Muitos redirecionamentos |
| Falha na verificação de destinatário |
| Resposta vazia do servidor |
| Erro ao enviar dados |
| Erro ao receber dados |
| Problema relativo ao certificado SSL |
| Problema relativo à criptografia SSL |
| Problema relativo ao centro de certificação SSL |
| Conteúdo inválido do pacote de rede |
| Acesso à conta negado |
| Arquivo do certificado SSL inválido |
| Não é possível desativar a conexão SSL |
| Erro recorrente |
| Arquivo inválido com certificados revogados |
| Erro de solicitação de certificado SSL |
| Erro desconhecido do servidor |
| Erro interno do servidor |
| Nenhuma chave disponível para o código de ativação inserido |
| Chave ativa bloqueada |
| Os parâmetros necessários da solicitação de ativação estão ausentes |
| Número de cliente ou senha inválidos |
| Código de ativação inválido |
| O código de ativação é incompatível com este aplicativo. Não é possível ativar o Kaspersky Endpoint Security for Windows com um código de ativação de outro aplicativo. Verifique o aplicativo instalado |
| O código de ativação é necessário |
| O período de ativação expirou |
| O número de ativações permitidas com este código foi excedido |
| Formato inválido do ID de solicitação |
| Código de ativação já em uso |
| Falha ao renovar o código de ativação |
| Código de ativação inválido para esta região |
| Este código de ativação não pode ser usado para esta localização do aplicativo |
| O código de ativação se destina à nova versão deste aplicativo. Pegue um código de ativação diferente para ativar a versão instalada do aplicativo |
| O servidor de ativação retornou o erro 643 |
| O servidor de ativação retornou o erro 644 |
| O servidor de ativação retornou o erro 645 |
| O servidor de ativação retornou o erro 646 |
| É necessária a versão 1.0 do servidor de ativação |
| Formato de código de ativação incorreto |
| A hora do computador está fora de sincronia com a hora do servidor de ativação |
| Versão errada do aplicativo |
| A assinatura expirou |
| Número de ativações excedido |
| Assinatura de ticket inválida |
| São necessários dados adicionais |
| Falha na verificação de dados |
| Assinatura inativa |
| O servidor de ativação está em manutenção |
| Erro inesperado |
| Parâmetro inválido transferido. Por exemplo, uma lista vazia de endereços de servidor de ativação |
| Código de ativação inválido (hash inválido) |
| ID de usuário inválida |
| Senha de usuário inválida |
| Resposta inválida do servidor de ativação |
| O pedido de ativação foi interrompido |
| O servidor de ativação retornou uma lista de encaminhamento vazia |