Iniciar
Depois de implementar o aplicativo em computadores clientes, para trabalhar com o Kaspersky Endpoint Security a partir do Kaspersky Security Center Web Console, você deve executar as seguintes ações:
- Criar e configurar uma política.
Estabelecer políticas permite que você aplique configurações de aplicativo universais para todos os computadores clientes em um grupo de administração. O assistente de início rápido do Kaspersky Security Center cria automaticamente uma política para o Kaspersky Endpoint Security.
- Crie as tarefas Atualização e Verificação de Vírus.
A tarefa Atualização é necessária para manter a segurança do computador atualizada. Quando a tarefa é executada, o Kaspersky Endpoint Security atualiza os bancos de dados de antivírus e os módulos do aplicativo. A tarefa atualização é criada automaticamente pelo assistente de início rápido do Kaspersky Security Center. Para criar a tarefa Atualizar, instale o plug-in da Web do Kaspersky Endpoint Security for Windows enquanto executa o Assistente.
A tarefa Verificação de vírus é necessária para a detecção oportuna de vírus e outros malwares. Você precisa criar manualmente a tarefa de verificação de vírus.
Como criar uma tarefa de Verificação de Vírus no Console de Administração (MMC)
Como criar uma tarefa de Verificação de Vírus no Web Console