Instalar o Agente de Rede usando o Kaspersky Security Center
7 de dezembro de 2022
ID 159648
O Kaspersky Security Center instala o Agente de Rede em um computador cliente usando uma conexão SSH.
Antes de instalar o Agente de Rede em um computador cliente, verifique se as seguintes condições foram atendidas:
- O Servidor de Administração do Kaspersky Security Center foi implantado na rede corporativa.
- O Console de Administração foi instalado na estação de trabalho do administrador do Kaspersky Security Center.
- O Login remoto foi ativado nos computadores remotos.
- Uma conta de administrador dedicada que será usada para executar a tarefa de instalação remota foi criada em um computador remoto. Você pode usar uma conta de domínio para a instalação.
- A senha do sudo foi desativada para a conta dedicada.
Criar um pacote de instalação do Agente de Rede
Criar uma tarefa para instalação remota do Agente de Rede em um computador cliente
Para prosseguir para a próxima etapa do assistente, clique em Avançar. Para retornar à etapa anterior do assistente, clique em . Para sair do assistente em qualquer etapa, clique em Cancelar.
Nota: a aparência dos botões pode variar dependendo da sua versão do Windows.
Etapa 1. Selecionar o tipo de tarefa
Etapa 2. Selecione o pacote de instalação
Etapa 3. Defina as configurações de instalação
Etapa 4. Selecione um grupo de administração ao qual adicionar computadores após a instalação
Etapa 5. Defina como selecionar os computadores clientes para os quais a tarefa será criada
Etapa 6. Selecione os computadores clientes
Etapa 7. Selecione a conta para executar a tarefa
Etapa 8. Configure o agendamento de tarefas