A “Renovação automática” é a opção que permite renovar sua licença por outro prazo sem sua participação. A criação do pedido e o pagamento para a renovação serão realizados automaticamente antes que expire a licença atual. Essa opção economiza o tempo porque nós mesmos vamos renovar sua licença e enviar uma notificação de que sua licença foi renovada.
No momento de compra, a opção da “renovação automática” foi incluída no pedido. Por isso, o pedido para renovação foi criado e você provavelmente recebeu a notificação sobre isso.
Para cancelar a renovação automática:
Antes da renovação ser paga, clique em “Desativar” na página do pedido.
Abra o e-mail que você vai receber antes que a renovação seja paga, clique em “Suas renovações automáticas”, escolha o produto e clique em “Cancelar”.
30 dias antes que expire a licença atual, você receberá uma notificação no e-mail indicado durante a compra. As tentativas de cobrança automática serão realizadas 20, 10 e 0 dias antes que expire a licença.
Para as licenças com o prazo menor de 6 meses:
7 dias antes que expire a licença atual, você receberá uma notificação no e-mail indicado durante a compra. A tentativa de cobrança automática será realizada no último dia do prazo da licença atual.
No e-mail com a notificação será indicado o valor que vai ser cobradopara a renovação da licença.
Pagamento do pedido
Escolha a forma de pagamento mais conveniente para você:
Cartão bancário (para pessoas físicas)
Transferência bancária (para pessoas jurídicas e empresários individuais)
Cartão bancário (o documento será emitido para o empresário individual)
As solicitações em relação aos estornos da licença são processadas em um regime particular dentro de 1 a 3 dias úteis. Para isso, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky.
Note que todos os aplicativos possuem versão de avaliação. Utilize a versão de avaliação e veja se o aplicativo da sua escolha é conveniente para você.
Os dados de cartões bancários são processados de acordo com as normas de segurança de informação desenvolvidas pelos sistemas internacionais de pagamento (Visa e MasterCard) conhecidas como O Padrão de Segurança de Dados da Indústria de Pagamento com Cartão (“Payment Card Industry Data Security Standard” ou “PCI DSS”). Essas normas garantem o processamento seguro de dados de cartões bancários. Para todas as transferências bancárias se utilizam o protocolo criptografado TSL 1.2 (“Transport Layer Security 1.2”) e as redes bancárias fechadas que possuem o nível muito alto de segurança. Os pagamentos são realizados na página protegida do sistema de pagamentos eletrônicos que obteve a certificação internacional. Mesmo assim, os dados confidenciais (dados de cartão, dados cadastrais, etc) são protegidos por completo e ninguém pode ter acesso a eles, nem a nossa loja online.
A confirmação do pagamento pelo sistema pode demorar até várias horas. Durante este período, a informação na página do pedido não é atualizada. O status do pagamento será atualizado logo que o dinheiro for transferido. Por favor, aguarde.
Os pagamentos via boleto bancário são transferidos dentro de 1 a 3 dias úteis. Isso significa que você recebeu este tipo de e-mail porque a nossa loja não recebeu a confirmação pelo banco ainda. Logo que o dinheiro for transferido, os dados de licença serão enviados para seu e-mail.
Se o pedido foi emitido para a pessoa jurídica, os dados contábeis serão obrigatoriamente enviados pelo correio.
Formação do pedido
Para fazer um pedido, é preciso clicar em “Comprar” no nosso site junto à licença da sua escolha. Em breve será aberta a página do carrinho de compras na qual você vai precisar preencher o formulário com os seus dados.
Se você estiver comprando uma licença como pessoa física, será necessário fornecer o nome, sobrenome e endereço de e-mail. O número de telefone não é obrigatório.
Se você estiver comprando como pessoa jurídica, será necessário fornecer o nome e sobrenome da pessoa de contato, o endereço de e-mail, CNPJ, nome da empresa, endereço jurídico e endereço de fato. O número de telefone não é obrigatório.
Não é obrigatório se cadastrar no site para fazer um pedido.
Não.
A maioria das licenças fornecidas pela Allsoft Ecommerce são de formato eletrônico. Assim, os dados de licença para o produto adquirido são enviados pelo e-mail.
Além disso, o endereço de e-mail é seu identificador pessoal no sistema da Allsoft que pode ser utilizado para localizar ou restaurar seus pedidos.
Não. A Allsoft Ecommerce não pode garantir o comprimento das obrigações de processamento do pedido sem você concordar com as regras. Concordando com as regras de venda e de processamento de dados, você praticamente assina o contrato com a Allsoft Ecommerce que garante o comprimento das obrigações mencionadas acima. Além disso, neste contrato são fornecidos todos os termos em relação ao processamento de pedidos
Para gerar, gerenciar, renovar a licença ou para fornecer descontos, o desenvolvedor precisa obter dados específicos. Na maioria de casos, é chave da licença. Você pode vizualizar a chave da licença no aplicativo ou no e-mail enviado para a compra anterior. Caso não encontre a chave, pode enviá-la novamente para seu endereço de e-mail. Em alguns casos, é preciso instalar a versão demo no PC para qual você obteve o produto e só depois vizualizar a chave da licença.
Nós recomendamos fornecer os dados existentes.
A maioria das licenças são pessoais. São geradas especificamente para seus dados. Fornecendo os dados fictícios, você pode impedir a criação da licença e prolongar o prazo de entrega devido aos esclarecimentos adicionais.
Entrega do pedido
Os prazos de entrega são diferentes para cada licença. A maioria das licenças são entregues dentro de 10 a 15 minutos depois da realização do pagamento. As licenças para produtos empresariais são entregues dentro de 1 a 2 dias úteis. Para algumas licenças o prazo é mais longo.
Nós vamos localizar e enviar seu pedido para o endereço certo.
É uma carta enviada pelo e-mail. Um código de ativação/arquivo chave é criado pelo desenvolvedor com base nos dados pessoais do comprador e enviado para o e-mail indicado durante a compra. O software é entregue em formato de uma carta cadastral com os dados necessários para instalar e ativar o software adquirido e com as instruções de instalação e ativação do mesmo.
Sim. Para os pagamentos online (via cartões bancários ou carteiros virtuais) e para os pagamentos offline (via boleto) os prazos de entrega são diferentes. O tempo atual de entrega pode ser visualizado no cartão informativo sobre o software.
Para fazer um pedido, é preciso clicar em “Comprar” no nosso site junto à licença da sua escolha. Em breve será aberta a página do carrinho de compras na qual você vai precisar preencher o formulário com os dados do comprador:
Indique o nome e sobrenome da pessoa de contato, o endereço de e-mail, CNPJ, nome da empresa, endereço jurídico e endereço de fato. O número de telefone não é obrigatório.
Selecione um método de pagamento da lista oferecida.
Para as pessoas jurídicas existem as seguintes opções:
Através da transferência bancária. Será realizada dentro de 2 dias úteis
Através do cartão bancário. Os documentos contábeis serão emitidos para o titular do cartão.
Garantias e responsabilidades da loja online
Sim. Desde 2004 a loja online Allsoft Ecommerce oferece seus serviços de venda e entrega de software licenciado e que sempre possuem alta qualidade.
A loja online Allsoft Ecommerce não se responsabiliza pela qualidade de produtos, nem pela testagem dos mesmos. Toda a responsabilidade pela qualidade do software recai sobre o desenvolvedor da mesma. A loja online não é responsável por nenhuma perda que o cliente sofra, direta ou indireta. O valor da compensação ao cliente não pode superar o valor do pagamento pelo produto adquirido.
A Allsoft Ecommerce reserva o direito de mudar o preço do produto de acordo com as mudanças de preços feitas pelo fornecedor deste produto.
Nós armazenamos os dados de consumidores utilizando os métodos mais seguros. A Allsoft Ecommerce garante que os dados fornecidos são utilizados exclusivamente para prestar os serviços solicitados pelo cliente. Utilizando o carrinho de compras e o site da Allsoft Ecommerce localizados nos sites dos parceiros, o cliente aceita os seguintes termos e condições:
Os termos de confidencialidade se aplicam à informação fornecida pelo consumidor durante a interação com a Allsoft Ecommerce que pode ser associada a um usuário em particular.
Todos os dados pessoais sobre o consumidor não podem ser divulgados a terceiros. Em geral, os termos de não divulgação se limitam ao site e ao carrinho de compras da Allsoft Ecommerce e não se aplicam aos sites de terceiros indicados no site da Allsoft Ecommerce.
A Allsoft Ecommerce recebe as informações pessoais sobre os clientes quando os mesmos se cadastram como usuários da loja Allsoft Ecommerce ou quando utilizam os serviços prestados pela loja.
No momento de cadastro e recebimento de login e senha, é necessário fornecer tais informações como o sobrenome, nome, endereço de e-mail e outra informação nesessária para a loja poder cumprir todas as obrigações. A informação obrigatória é armazenada pela loja e não pode ser divulgada.
A Allsoft Ecommerce armazena e processa as informações fornecidas pelo cliente com alto nível de proteção. Nós utilizamos todos os possíveis métodos de segurança da informação com o propósito de armazenamento seguro da mesma.
A Allsoft Ecommerce não vende, nem divulga os dados pessoais a terceiros. Mesmo assim, é possível nas seguintes situações:
o cliente autorizou a divulgação das informações pessoais
a falta de informações impede o uso do produto ou serviço desejado.