Esteja ciente de que você não precisa fazer nada para renovar a assinatura. Antes da assinatura expirar, o usuário receberá um e-mail informando o valor e a data de cobrança. Você pode cancelar a assinatura ou não tomar nenhuma ação. Você pode facilmente cancelar a assinatura, seguindo os links no e-mail.
A cobrança será feita no mesmo cartão de crédito usado na compra original. O usuário receberá um e-mail de confirmação após a renovação bem-sucedida. Seu aplicativo Kaspersky será renovado automaticamente.
Clientes (assinantes) receberão o serviço de assinatura para o período integral adquirido, mesmo se a assinatura for cancelada.Cancelar uma assinatura mensal significa que a assinatura não será renovada no mês seguinte, mas assinantes continuarão a receber a assinatura até esta data. Do mesmo modo, cancelar uma assinatura anual significa que a assinatura não será renovada no ano seguinte, mas assinantes continuarão a receber a assinatura para o restante do ano adquirido.
Se você tem uma assinatura, a licença para aplicativo Kaspersky será prorrogada automaticamente antes da expiração, garantindo a continuidade perfeita da proteção. Você não precisará monitorar o período da licença, fazer pedidos e ativar manualmente um aplicativo usando um novo código de ativação.
Nome e endereço de e-mail especificados durante a compra
Número do pedido, se houver
A loja on-line oferece uma garantia de reembolso de 30 dias.
Após receber o(s) produto(s) devolvido(s) e/ou a carta de destruição (ELOD ou LOD) preenchida, o reembolso aparecerá na sua conta dentro de 5 a 7 dias úteis.
Além de Boleto Bancário, nós aceitamos pagamentos por cartões de crédito (Visa, MasterCard, Eurocard, American Express). Nossos servidores criptografam todas as informações apresentadas. Por isso, os dados do seu cartão estarão seguros.
Para atualizar os detalhes de pagamento do Kaspersky Standard, Plus, Premium ou Kaspersky Security Cloud:
Na seção Detalhes de pagamento, clique em Alterar o método de pagamento.
Você pode então adicionar/excluir um cartão.
O pagamento por cartão de crédito pode ser rejeitado por vários motivos:
O cartão expirou.
Você atingiu o limite do cartão.
Você excedeu o limite diário de compras.
Ocorreram problemas técnicos no processamento da transação.
Em caso de problemas técnicos ao efetuar o pagamento por cartão, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky. Para garantir a ajuda rápida, indique o número do erro e do pedido.
Sim. Além de cartões de crédito, você pode fazer o pagamento através de Boleto Bancário se preferir. Lembre que seu pedido será completado apenas a compensação do pagamento do Boleto Bancário.
Não. Insira o número de cartão sem espaços e caracteres especiais.
A fatura em PDF está anexada ao e-mail de confirmação de compra original. Se você tiver problemas para localizá-la, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky.
Sim. Para verificar o cartão de crédito, será necessário inserir o endereço de cobrança usado pelo seu banco.
O dinheiro será cobrado um dia após o seu pedido ser efetuado.
No extrato, a operação de cobrança aparecerá com a descrição NW, Nexway.
Baixar
Se você tiver uma assinatura do Kaspersky Standard, Plus, Premium ou Security Cloud:
Encontre o e-mail do My Kaspersky.
Abra o e-mail e clique em Ir para My Kaspersky.
Siga as instruções para confirmar sua conta. Sua assinatura será salva em sua conta My Kaspersky.
Após configurar sua conta, clique em Download. O download será iniciado.
Quando o download for concluído, execute o instalador e siga as instruções de instalação.
A assinatura será aplicada automaticamente. Seu dispositivo aparecerá em sua conta My Kaspersky.
Para fazer download de outros aplicativos da Kaspersky:
Clique em Download de atualizações para o aplicativo comprado. O download será iniciado.
Quando o download for concluído, execute o instalador e siga as instruções de instalação.
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda para fazer download da atualização, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky.
Ativação
Abra o e-mail enviado para o endereço que você especificou ao fazer a compra. Você encontrará o código de ativação.
Se você comprou a assinatura do Kaspersky Standard, Plus ou Premium. A compra será salva automaticamente na sua conta My Kaspersky. O código de ativação não é necessário. O aplicativo será ativado automaticamente depois de baixá-lo do My Kaspersky e instalá-lo.