Erro “Você atingiu o limite de recursos do Servidor de Administração” no Kaspersky Security Center Cloud Console
Mostrar aplicativos e versões relacionados a este artigo
- Kaspersky Security Center Cloud Console 2.1
- Kaspersky Security Center Cloud Console 2.0
- Kaspersky Security Center Cloud Console 1.3
- Kaspersky Security Center Cloud Console 1.2
Problema
Ao utilizar o Kaspersky Security Center Cloud Console, o erro “Você atingiu o limite de recursos do Servidor de Administração” poderá ser encontrado.
Causa
O erro pode ocorrer caso você trabalhe com o Kaspersky Security Center Cloud Console em várias guias do navegador. O Console deve ser utilizado apenas em uma guia do navegador. Um grande número de guias faz com que a conexão seja redefinida.
Solução
Feche todas as guias do navegador com o Kaspersky Security Center Cloud Console, exceto uma. Na guia remanescente, clique em Limpar e atualizar na mensagem de erro.
Para evitar o erro no futuro, trabalhe em apenas uma guia do navegador.
O que fazer se o problema persistir
Se o problema persistir, siga estas recomendações e envie uma solicitação para o Suporte Técnico da Kaspersky por meio do Kaspersky CompanyAccount.