Artigos sobre as soluções da Kaspersky para empresas
 
 

Etapas básicas para solução de problemas no Kaspersky Endpoint Security for Windows

Última atualização: 27/06/2022 ID: 15547
 
 
 
 
Este artigo aborda:
  • Kaspersky Endpoint Security 11.9.0 for Windows (versão 11.9.0.351)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.8.0 for Windows (versão 11.8.0.384)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.7.0 for Windows (versão 11.7.0.669)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.6.0 for Windows (versão 11.6.0.394)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.5.0 for Windows (versão 11.5.0.590)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.4.0 for Windows (versão 11.4.0.233)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.3.0 for Windows (versão 11.3.0.773)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.2.0 for Windows (versão 11.2.0.2254)
 
 
 
 

Se tiver algum problema durante o uso do Kaspersky Endpoint Security for Windows, é possível fazer diagnósticos e tentar solucionar o problema sozinho antes de entrar em contato com o Suporte Técnico da Kaspersky. Para obter as etapas detalhadas para solucionar problemas do Kaspersky Endpoint Security for Windows, consulte o fluxograma abaixo:

Fluxograma para solução de problemas do Kaspersky Endpoint Security for Windows

  1. Compare a versão do aplicativo nos dispositivos gerenciados com a versão na página de downloads (em inglês).
  2. Se tiver a versão mais recente instalada, siga as etapas abaixo. Se tiver a versão mais recente, considere atualizar para a versão mais recente:
    • Consulte O que há de novo (em inglês) , limitações (em inglês) e compatibilidade com o Kaspersky Security Center se estiver utilizando-o.
    • Se os recursos e requisitos da versão mais recente forem compatíveis com o ambiente, tente instalar em um ambiente de teste e veja se o problema persiste nessa versão.
    • Se não encontrou nenhum problema após o teste inicial, tente um teste detalhado desta versão em dispositivos gerenciados.
    • Se o teste não mostrar nenhum problema, atualize para a versão mais recente no ambiente de trabalho. Para obter mais informações, consulte a Ajuda On-line.
 
 
 
 
 

Etapa 1. Desative todos os componentes do aplicativo

 
 
 
 
 

Etapa 2. Ative os componentes do aplicativo um a um

 
 
 
 
 

Etapa 3. Interrompa o aplicativo

 
 
 
 
 

Etapa 4. Desativar a inicialização automática do aplicativo

 
 
 
 
 

Etapa 5. Conclua a solução de problemas

 
 
 
 
 
Você encontrou o que estava procurando?
Agradecemos seu feedback!