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Como obter logs de instalação ou remoção do Kaspersky Endpoint Security 11 for Windows

Última atualização: 28/07/2022 ID: 15524
 
 
 
 

Este artigo aborda:

  • Kaspersky Endpoint Security 11.9.0 for Windows (versão 11.9.0.351)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.8.0 for Windows (versão 11.8.0.384)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.7.0 for Windows (versão 11.7.0.669)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.6.0 for Windows (versão 11.6.0.394)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.5.0 for Windows (versão 11.5.0.590)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.4.0 for Windows (versão 11.4.0.233)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.3.0 for Windows (versão 11.3.0.773)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.2.0 for Windows (versão 11.2.0.2254)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.1.1 for Windows (versão 11.1.1.126)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.1.0 for Windows (versão 11.1.0.15919)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.0.1 for Windows (versão 11.0.1.90)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.0.0 for Windows (versão 11.0.0.6499)
 
 
 
 

Quando você precisar

No caso de problemas de instalação ou remoção no Kaspersky Endpoint Security 11 for Windows, o engenheiro de suporte técnico pode solicitar o envio de um arquivo de log de instalação ou a remoção para a solução de problemas.

Onde encontrar os arquivos de log

Os arquivos de log são gerados automaticamente e armazenados na pasta %temp%:

  • %USERPROFILE%\AppData\Local\Temp para instalação ou remoção local.
  • %WINDIR%\Temp para instalação ou remoção remota.

Onde:

  • %USERPROFILE% representa a pasta do perfil do usuário que executa a instalação ou remoção.
  • %WINDIR% representa a pasta na qual o Windows está instalado.

Formatos dos arquivos de log

Se você instalar o aplicativo executando o arquivo setup_kes.exe, a pasta %temp% conterá os seguintes arquivos:

  • kl-install-aaaa-mm-dd-hh-mm-ss.log
  • kl-setup-aaaa-mm-dd-hh-mm-ss.log
  • ucaevents.log

Se você instalar ou remover o aplicativo usando kes_win.msi, a pasta %temp% conterá os seguintes arquivos:

  • ucaevents.log
  • MSIxxxxx.log

O que fazer com os arquivos de log

Envie uma solicitação para o Suporte Técnico por meio do Kaspersky CompanyAccount. Inclua uma descrição detalhada do problema e anexe os logs de instalação ou remoção.

Antes de entrar em contato com o Suporte Técnico, leia as informações necessárias sobre a criação da solicitação na seção Base de Dados de Conhecimento.

 
 
 
 
 
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