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O acesso a sites é bloqueado, aplicativos de terceiros não funcionam bem ao usar TLS e SSL em dispositivos com o Kaspersky Endpoint Security for Windows instalado

Última atualização: 13/06/2023 ID: 15215
 
 
 
 

Este artigo aborda:

  • Kaspersky Endpoint Security 12.1.0 for Windows (versão 12.1.0.506);
  • Kaspersky Endpoint Security 12.0.0 for Windows (versão 12.0.0.465)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.11.0 for Windows (versão 11.11.0.452)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.10.0 for Windows (versão 11.10.0.399)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.9.0 for Windows (versão 11.9.0.351)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.8.0 for Windows (versão 11.8.0.384)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.7.0 for Windows (versão 11.7.0.669)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.6.0 for Windows (versão 11.6.0.394)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.5.0 for Windows (versão 11.5.0.590)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.4.0 for Windows (versão 11.4.0.233)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.3.0 for Windows (versão 11.3.0.773)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.2.0 for Windows (versão 11.2.0.2254)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.1.1 for Windows (versão 11.1.1.126)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.1.0 for Windows (versão 11.1.0.15919)
 
 
 
 

Problema

Aplicativos de terceiros que usam TLS e SSL poderão funcionar incorretamente se o Kaspersky Endpoint Security for Windows verificar conexões criptografadas.

Solução

Para evitar erros, tente uma das opções abaixo.

 
 
 
 

Adicione o aplicativo à Confiável

 
 
 
 

Desativar verificação de tráfego de HTTPS

 
 
 
 

O que fazer se isto não solucionar o problema

Se o problema persistir, envie uma solicitação para o suporte técnico da Kaspersky através da Kaspersky CompanyAccount. Descreva o problema detalhadamente. Antes de entrar em contato com o suporte, consulte o guia sobre como criar uma solicitação na Base de Dados de Conhecimento.

 
 
 
 
 
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