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O acesso a sites é bloqueado, aplicativos de terceiros não funcionam bem ao usar TLS e SSL em dispositivos com o Kaspersky Endpoint Security for Windows instalado

Última atualização: 21 de maio de 2024 ID: 15215
 
 
 
 
Mostrar aplicativos e versões relacionados a este artigo
  • Kaspersky Endpoint Security 12.5 for Windows (versão 12.5.0.539)
  • Kaspersky Endpoint Security 12.4 for Windows (versão 12.4.0.467)
  • Kaspersky Endpoint Security 12.3 for Windows (versão 12.3.0.493)
  • Kaspersky Endpoint Security 12.2 for Windows (versão 12.2.0.462)
  • Kaspersky Endpoint Security 12.1 for Windows (versão 12.1.0.506)
  • Kaspersky Endpoint Security 12 for Windows (versão 12.0.0.465)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.11 for Windows (versão 11.11.0.452)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.10 for Windows (versão 11.10.0.399)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.9 for Windows (versão 11.9.0.351)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.8 for Windows (versão 11.8.0.384)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.7 for Windows (versão 11.7.0.669)
 
 
 
 

Problema

Aplicativos de terceiros que usam TLS e SSL poderão funcionar incorretamente se o Kaspersky Endpoint Security for Windows verificar conexões criptografadas.

Solução

Adicione um aplicativo como Confiável ou desative a verificação do tráfego HTTPS. Consulte as instruções abaixo.

Se você desativar a verificação do tráfego HTTPS, isso poderá reduzir a proteção do computador.
 
 
 
 

Adicione o aplicativo à Confiável

 
 
 
 

Desativar verificação de tráfego de HTTPS

 
 
 
 

O que fazer se isto não solucionar o problema

Se o problema persistir, envie uma solicitação para o suporte técnico da Kaspersky através da Kaspersky CompanyAccount. Descreva o problema detalhadamente. Antes de entrar em contato com o suporte, consulte o guia sobre como criar uma solicitação na Base de Dados de Conhecimento.

 
 
 
 
 
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