Restaurando os dados do armazenamento FTP
Restaurando os dados do armazenamento FTP
27 de junho de 2022
ID 201581
O Kaspersky Small Office Security não é compatível com Backup e restauração via FTP. Para restaurar cópias de backup criadas em outros aplicativos da Kaspersky a partir do aplicativo de armazenamento FTP, siga as instruções abaixo.
Para restaurar cópias de backup do armazenamento FTP:
- Abra a janela principal do aplicativo.
- Selecione a seção Desempenho.
- Na seção Backup e restauração, clique no botão Exibir as cópias de backup.
Essa ação abrirá a janela Backup e restauração.
- Clique no link Gerenciar armazenamentos para abrir a janela Armazenamentos.
- Abra a pasta de armazenamento FTP no Windows Explorer.
- Copie os dados (incluindo o arquivo
storage.xml
) para uma unidade local (por exemplo, С:\<nome da pasta>). - Na janela Gerenciar armazenamentos, ao lado do armazenamento FTP, clique no botão Excluir armazenamento.
- Na janela aberta de confirmação de exclusão, clique em Remover.
O armazenamento foi excluído.
- Na janela Gerenciar armazenamentos, clique no botão Conectar armazenamento existente.
- Na janela Conectar armazenamento, selecione a seção Unidade local e use o botão Procurar para especificar o caminho para a pasta que contém as cópias de backup que foram copiadas para a unidade local a partir do armazenamento FTP.
- Na janela Armazenamentos, ao lado do armazenamento conectado, clique no botão Restaurar.
- Siga o procedimento de restauração padrão.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.