Problema durante a instalação do Kaspersky Endpoint Security 11 for Windows no Windows 7
Última atualização: 21/06/2022
ID: 15638
Este artigo aborda:
- Kaspersky Endpoint Security 11.8.0 for Windows (versão 11.8.0.384)
- Kaspersky Endpoint Security 11.7.0 for Windows (versão 11.7.0.669)
- Kaspersky Endpoint Security 11.6.0 for Windows (versão 11.6.0.394)
- Kaspersky Endpoint Security 11.5.0 for Windows (versão 11.5.0.590)
Problema
Durante a instalação do Kaspersky Endpoint Security (11.5.0—11.8.0) for Windows no Windows 7, pode ocorrer o seguinte erro: “Para continuar a instalação, é necessária a biblioteca Kernel32.dll versão 6.1.7601.17616 ou posterior”.
Solução
Atualize a biblioteca Kernel32.dll. Para fazer isso, instale a atualização KB2533623 do Microsoft Windows ou as atualizações posteriores KB4457144 e KB3063858.