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Como coletar rastreamentos para solucionar problemas do Kaspersky Endpoint Security for Windows

Última atualização: 23/05/2023 ID: 14364
 
 
 
 
Este artigo aborda as seguintes versões do Kaspersky Endpoint Security for Windows:
  • Kaspersky Endpoint Security 12.1.0 for Windows (versão 12.1.0.506);
  • Kaspersky Endpoint Security 12.0.0 for Windows (versão 12.0.0.465)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.11.0 for Windows (versão 11.11.0.452)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.10.0 for Windows (versão 11.10.0.399)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.9.0 for Windows (versão 11.9.0.351)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.8.0 for Windows (versão 11.8.0.384)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.7.0 for Windows (versão 11.7.0.669)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.6.0 for Windows (versão 11.6.0.394)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.5.0 for Windows (versão 11.5.0.590)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.4.0 for Windows (versão 11.4.0.233)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.3.0 for Windows (versão 11.3.0.773)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.2.0 for Windows (versão 11.2.0.2254)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.1.1 for Windows (versão 11.1.1.126)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.1.0 for Windows (versão 11.1.0.15919)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.0.1 for Windows (versão 11.0.1.90)
 
 
 
 
Ao criar a solicitação para o Suporte Técnico, é necessário anexar o arquivo de rastreamento. Os arquivos de rastreamento são utilizados pelo Suporte Técnico com o propósito de diagnóstico. Eles contêm todas as etapas de execução de comandos do aplicativo gravadas no arquivo e ajudam a detectar a etapa na qual o problema ocorre.
 
 
 
 

Como coletar rastreamentos para solucionar problemas do Kaspersky Endpoint Security 11.0.0—11.4.0

 
 
 
 

Como coletar rastreamentos para o Kaspersky Endpoint Security 11.5.0

 
 
 
 
 
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