Erro 1714 depois de instalar o Kaspersky Endpoint Security 11 for Windows

 

Articles on Kaspersky solutions for business: KES

 
 
 

Erro 1714 depois de instalar o Kaspersky Endpoint Security 11 for Windows

Voltar para "KES"
Última atualização: 15/04/2021 ID: 14977
 
 
 
 
Este artigo aborda:
  • Kaspersky Endpoint Security 11.1.1 for Windows (versão 11.1.1.126)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.1.0 for Windows (versão 11.1.0.15919)
  • Kaspersky Endpoint Security 11.0.1 for Windows (versão 11.0.1.90)
 
 
 
 

Depois remover o aplicativo e instalar a nova versão, é possível gerar um erro com o texto “Erro 1714. A versão anterior do Kaspersky Endpoint Security não pode ser removida.”

Motivo

A configuração Exibir interface do aplicativo está desativada na política do Kaspersky Endpoint Security 11 for Windows.

Solução

Antes de remover o aplicativo:

  1. Abra o Kaspersky Security Center 10.
  2. Ir para Políticas e abra as propriedades da política Kaspersky Endpoint Security 11 for Windows.
  3. Ir para Configurações GeraisInterface.
  4. Marque a caixa de seleção Exibir interface do aplicativo.
  5. Clique em OK.

Como configurar a política da Kaspersky Endpoint Security 11 for Windows no Kaspersky Security Center 10

  1. Certifique-se de que a política foi aplicada no dispositivo gerenciado.

A interface do aplicativo será exibida no dispositivo gerenciado.

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK