Sobre o gerenciamento remoto da proteção do computador

29 de agosto de 2019

ID 85310

Se seu computador tiver o Kaspersky Anti-Virus instalado e estiver conectado ao My Kaspersky, você pode gerenciar a proteção desse computador remotamente.

Para gerenciar a proteção do computador remotamente, efetue login no My Kaspersky com sua conta e vá para a seção Dispositivos.

Na seção Dispositivos, é possível:

  • Visualize a lista de problemas de segurança do computador e conserte-os remotamente
  • Verifique o computador quanto à presença de vírus e outras ameaças
  • Atualize bancos de dados e módulos do aplicativo
  • Configure os componentes do Kaspersky Anti-Virus

Se um computador for iniciado a partir do My Kaspersky, o Kaspersky Anti-Virus processa os objetos que são detectados automaticamente sem seu envolvimento. Ao detectar um vírus ou outra ameaça, o Kaspersky Anti-Virus tenta realizar a desinfecção sem reiniciar o computador. Se a desinfecção sem reiniciar o computador for impossível, a lista de problemas de segurança do computador no My Kaspersky exibe uma mensagem indicando que o computador deve ser reiniciado para executar a desinfecção.

Se a lista de objetos detectados no My Kaspersky incluir mais de 10 itens, eles serão agrupados. Nesse caso, os objetos detectados podem ser processados através do My Kaspersky somente se estiverem juntos, sem a capacidade de examinar cada objeto separadamente. Para visualizar os objetos separadamente nesse caso, é aconselhado que você use a interface do aplicativo instalado no computador.

Consulte também:

Como proceder com o gerenciamento remoto da proteção do computador

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