Artigos sobre as soluções da Kaspersky para empresas
 
 

Falta de espaço de trabalho quando um segundo administrador é adicionado no Kaspersky Endpoint Security Cloud

Última atualização: 10/11/2020 ID: 13258
 
 
 
 

Se o administrador criou um novo usuário e o nomeou como administrador, pode ser que o usuário não visualize o espaço de trabalho.

Para evitar esse erro, antes de conceder privilégios de administrador a um usuário, crie e confirme sua conta no portal cloud.kaspersky.com

Como conceder acesso ao espaço de trabalho

  1. Abra o Kaspersky Endpoint Security Cloud. 
  2. Abra a aba Usuários.
  3. Clique em Revogar os direitos de administrador e aguarde até que a configuração seja implementada.
kescloud_13258_01
  1. Clique em Conceder direitos de administrador e aguarde até que a configuração seja implementada.
kescloud_13258_02
 
 
 
 
 
Você encontrou o que estava procurando?
Agradecemos seu feedback!