Obter suporte técnico pelo Console de gerenciamento do Kaspersky Small Office Security
29 de agosto de 2019
ID 35517
Console de Gerenciamento do Kaspersky Small Office Security é um recurso online único para gerenciar a proteção dos seus dispositivos e códigos de ativação para aplicativos da Kaspersky e para solicitar suporte técnico.
Para acessar o site do Console de gerenciamento do Kaspersky Small Office Security, você tem que se registrar. Para isso, insira seu endereço de email e crie uma senha.
Você pode receber suporte técnico no site do Console de Gerenciamento do Kaspersky Small Office Security das seguintes maneiras:
- Enviar solicitações por email para o Suporte Técnico
- Entrar em contato com o Suporte Técnico sem usar o email
- Rastrear o status das suas solicitações em tempo real
Você pode também visualizar um histórico completo das suas solicitações de suporte técnico.
Solicitação por email para o Suporte Técnico
Você deve especificar as seguintes informações na sua solicitação por email para o Suporte Técnico:
- O assunto da mensagem
- Nome do aplicativo e número da versão
- Nome e número da versão do sistema operacional
- Descrição do problema
Um especialista do Suporte Técnico enviará uma resposta à sua pergunta para o site do Console de Gerenciamento do Kaspersky Small Office Security e para o endereço de e-mail que você especificou durante o registro.