Sobre as limitações da solução

6 de junho de 2024

ID 152779

Limitações do uso do Kaspersky Password Manager através do My Kaspersky

As seguintes funções do aplicativo não estão disponíveis no My Kaspersky:

  • autopreenchimento de credenciais de conta, detalhes do cartão bancário ou endereços
  • adicionar contas de aplicativo
  • vincular contas
  • backup de cópia dos dados
  • usando uma senha principal com mais de 64 caracteres

Para tirar vantagem de todos os recursos do Kaspersky Password Manager, instale o aplicativo em todos os seus dispositivos. Você pode encontrar informações detalhadas na Ajuda do aplicativo na Ajuda on-line da Kaspersky.

Limitações da versão gratuita

A versão gratuita do Kaspersky Password Manager tem limitações sobre o número de entradas que você poderá usar. Você pode remover as limitações comprando a assinatura do aplicativo.

Se tiver uma assinatura inativa registrada para o Kaspersky Password Manager na sua conta, receberá uma solicitação para ativar essa assinatura.

Limitações da assinatura

Após o período da assinatura Premium do Kaspersky Password Manager expirar, você receberá uma solicitação para renová-la ou mudar para a versão gratuita. Se o número de entradas armazenadas exceder a limitação da versão gratuita, você será solicitado a selecionar entradas ativas antes de alternar para a versão gratuita. Você será capaz de editar entradas ativas, mas o resto das entradas serão de somente de leitura.

Se você não tiver o Kaspersky Password Manager instalado em nenhum dos seus dispositivos, ao alternar para a versão gratuita, todas as entradas inativas serão permanentemente excluídas do armazenamento na nuvem. Você pode fechar o Assistente de Migração, instalar o aplicativo no seu dispositivo e sincronizar o armazenamento na nuvem com o cofre local antes de alternar para a versão gratuita. Desta forma, as entradas inativas serão mantidas no seu dispositivo.

Ao usar uma assinatura do Kaspersky Password Manager, você pode armazenar até 10.000 entradas de texto e até 3000 imagens. Se precisar armazenar mais informações, entre em contato com o Atendimento ao Cliente.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.