Como criar uma tarefa de backup
Como criar uma tarefa de backup
1 de abril de 2021
ID 84524
Para criar uma tarefa de backup:
- Abra a janela principal do aplicativo.
- Clique no botão Backup e Restauração.
- Na janela Backup e Restauração, execute uma das seguintes ações:
- Se nenhuma tarefa de backup tiver sido criada ainda, clique no botão Selecionar arquivos para backup.
- Se você já tiver uma tarefa de backup existente e quer criar uma nova, clique no botão Criar cópias de backup de outros arquivos.
É iniciado o Assistente de Criação de Tarefa de Backup.
O Assistente consiste em uma série de páginas (etapas) nas quais você pode navegar ao clicar nos botões Voltar e Avançar. Para fechar o Assistente após sua conclusão, clique no botão Concluído. Para interromper o Assistente em qualquer etapa, clique no botão Cancelar.
Vamos rever os passos do Assistente em maior detalhe.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.