Como verificar a conexão com a Kaspersky Security Network

1 de abril de 2021

ID 70883

A perda da conexão à Kaspersky Security Network pode ser ocasionada pelos seguintes motivos:

  • Você não participa do Kaspersky Security Network.
  • O computador não está conectado à Internet.
  • O status da chave atual não permite a conexão com o Kaspersky Security Network. Por exemplo, uma conexão com a KSN pode estar indisponível devido aos seguintes motivos:
    • O aplicativo não está ativado.
    • A licença ou assinatura expirou.
    • Foram identificados problemas na chave da licença (por exemplo, a chave foi adicionada à lista de bloqueio).

    O status atual da chave é exibido na janela Licença.

Para testar a conexão com o Kaspersky Security Network:

  1. Abra a janela principal do aplicativo.
  2. Na parte inferior da janela principal, clique no botão Mais ferramentas.

    A janela Ferramentas é exibida.

  3. Na janela Ferramentas, vá para a seção Segurança.

Na janela Segurança, clique no link Proteção na nuvem para abrir a janela Proteção na Nuvem. A janela Proteção na Nuvem exibe o status da conexão ao Kaspersky Security Network.

Em alguns casos, a Kaspersky poderá limitar temporariamente os pedidos para o Kaspersky Security Network relativamente à reputação de arquivos. Quando restrições temporárias são impostas sobre solicitações de informações da Kaspersky Security Network, a notificação correspondente é exibida.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.