Salvar dados para o Suporte Técnico

1 de abril de 2021

ID 178754

O aplicativo processa e armazena os seguintes dados pessoais para análise adicional pelo Suporte Técnico:

  • Dados exibido na interface de aplicativo:
    • Endereço de e-mail usado para se conectar com o My Kaspersky
    • Endereços de sites que foram adicionados às exclusões (exibidos nos componentes Antivírus da Web, AntiBanner, Navegação Privada, Componentes de Rede e na janela Relatórios)
    • Dados da licença

    Esses dados são armazenados localmente em um formulário não modificado e podem ser exibidos em qualquer conta de usuário no computador.

  • Os dados na memória dos processos do Kaspersky Total Security no momento em que um dump de memória é criado.
  • Dados reunidos quando os rastreios são ativados.

Esses dados são armazenados localmente de forma modificada e podem ser exibidos em qualquer conta de usuário no computador. Estes dados são transmitidos à Kaspersky apenas com o seu consentimento ao entrar em contato com o Suporte Técnico. Para saber mais sobre os dados, clique no link Regulamento sobre fornecimento de dados na janela Ferramentas de Suporte.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.