Como enviar dados sobre o aplicativo ou sobre a janela do navegador para a Kaspersky

1 de abril de 2021

ID 155812

Se você encontrar problemas com uma janela de aplicativo ou navegador aberta no computador, informe à Kaspersky por meio do Kaspersky Total Security.

Para enviar dados sobre janela de aplicativo ou navegador à Kaspersky:

  1. Abra a janela principal do aplicativo do Kaspersky Total Security.
  2. Clique no botão Mais ferramentas.
  3. Selecione a seção Limpar e otimizar.
  4. Clique no link Limpeza do PC para abrir a janela Limpeza do PC.
  5. Clique no link Denunciar aplicativo incômodo.

    O cursor modifica-se para um destino.

  6. Aponte o cursor para o aplicativo ou a janela do navegador que você deseja relatar à Kaspersky.
  7. Clique com o botão esquerdo para coletar dados sobre o aplicativo ou site que abriu esta janela.

    A janela Coletando dados sobre o aplicativo se abre.

  8. Na janela Coleta de dados sobre o aplicativo, execute as seguintes ações:
    1. Para exibir dados sobre a janela escolhida, clique no link Exibir dados coletados.

      Isso abre a janela Exibir dados sobre o aplicativo, onde você pode exibir todas as informações coletadas sobre a janela selecionada.

    2. Para visualizar a imagem copiada, passe o mouse sobre ela e clique com o botão esquerdo.

      A pasta onde você salvou a imagem será aberta.

    3. Ao clicar no link Declaração sobre o processamento de dados, será possível revisar nossa Declaração sobre o processamento de dados.
    4. Marque a caixa de seleção Eu li e concordo com a Declaração de Suporte Técnico.
    5. Clique no botão Enviar.

Os dados na janela do aplicativo ou navegador serão enviados à Kaspersky.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.