Etapa 5. Criar um agendamento do backup

30 de novembro de 2021

ID 93346

Realize uma das seguintes ações nesta etapa do Assistente:

  • Especifique a programação de tarefa de Backup se você quiser que a tarefa de Backup inicie automaticamente.
    1. Na lista suspensa Executar backup, selecione um intervalo de tempo para executar a tarefa (por exemplo, diariamente) e especifique a hora de execução da tarefa no campo Às.
    2. Na seção Conta do usuário, especifique o nome de usuário e a senha da sua conta nesse computador. Os dados da sua conta são necessários para acessar arquivos durante o backup.
    3. Marque a caixa de seleção Execute o backup agendado na inicialização do computador se ele tiver sido desligado no tempo especificado caso deseje executar o backup assim que possível depois de o aplicativo ter sido reiniciado. Por exemplo, o Backup é programado para ser realizado todos os fins de semana. Se o computador foi desligado no fim de semana, o Backup será realizado após o computador ser ligado em um fim de semana. Se a caixa de seleção estiver desmarcada, o Backup será realizado de acordo com a programação sem uma nova tentativa de executar o Backup após uma tentativa malsucedida.
  • Na lista Executar backup, selecione a opção sob demanda se você deseja iniciar a tarefa manualmente.

Ao trabalhar com tarefas de backup, observe o seguinte:

  • Se você criar uma tarefa de backup programada, é necessário especificar os dados de sua conta nesse computador.
  • Se você criar uma tarefa de backup sob demanda, não é necessário especificar os dados de sua conta nesse computador.
  • Se você alterar uma tarefa sob demanda para uma tarefa programada, é necessário especificar os dados de sua conta nesse computador.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.