Como obter suporte técnico

30 de novembro de 2021

ID 85903

Se você não encontrar uma solução para seu problema no texto da Ajuda do aplicativo ou em uma das fontes de informações sobre o aplicativo, é recomendável entrar em contato com o Suporte Técnico da Kaspersky. Os especialistas do Suporte Técnico responderão a quaisquer dúvidas sobre a instalação e o uso do aplicativo.

Antes de entrar em contato com o Suporte Técnico, leia as regras de suporte.

Você pode entrar em contato com o Suporte Técnico das seguintes formas:

  • Por telefone. Este método permite consultar especialistas do nosso Suporte Técnico em russo ou internacional.
  • Enviar solicitação a partir do My Kaspersky. Esse método permite que você entre em contato com nossos especialistas usando o formulário de dúvidas.

O suporte técnico está disponível apenas para usuários que compraram uma assinatura do aplicativo. Não é fornecido qualquer suporte técnico a usuários das versões de avaliação.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.